CI

Interesse do agricultor pela reposição de pneus marca participação da Titan Pneus na Agrishow 2015

Titan Pneus


Equipe de vendas destaca grande interesse do visitante pelas novidades apresentadas e motivação segue na manutenção do maquinário já presente no campo
 
A Titan Pneus – detentora da marca Goodyear Farm Tires – encerra sua participação na 22ª Agrishow, em Ribeirão Preto, SP, apostando que a manutenção do maquinário agrícola é o que vai garantir o crescimento projetado para a venda de pneus agrícolas em 2015. O interesse do agricultor em ouvir as explicações dos vendedores e assim conhecer de maneira detalhada as tecnologias presentes no estande da empresa foi o que mais chamou da equipe presente no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro Leste, em Ribeirão Preto, SP.
 
A tecnologia LSW (Low Sidewall), presente no pneu IF 800/55R46 em exposição no estande da Titan Pneus está entre as novidades que a empresa buscou apresentar ao público, pelas múltiplas vantagens oferecidas como ajudar na diminuição da deformação da lateral do costado do pneu (causa principal de desconforto ou balanço), mantendo o operador confortável, evitando ou diminuindo o galope, um tipo de vibração que acomete a máquina agrícola. Essa inovação acompanha a demanda mundial por máquinas maiores e de maior potência, que exigem um conjunto roda/pneu mais adequado, capaz de evitar a vibração quando submetido a velocidades baixas ou a torques altos, movimentos conhecidos como road lope e power hop, respectivamente.
 
O protótipo da nova versão radial do pneu de alta flutuação 600/50R22.5, recomendado para aplicação em eixos livres de transbordo e implementos agrícolas e de produção totalmente nacional, também foi mostrado com exclusividade para os visitantes. Segundo Leandro Pavarin, gerente de vendas Brasil da Titan Pneus, a maior preocupação nessa tecnologia do pneu de alta flutuação está em deixar o equipamento adaptado ao regime de trabalho intenso da agroindústria da cana-de-açúcar no Brasil, onde uma máquina pode facilmente atingir quatro mil horas de trabalho ao longo de um ano.
 
Os pneus IF320/90R42 e IF380/90R46 - ULTRA SPRAYER para uso em Pulverizadores Autopropelidos completaram o pacote tecnológico da linha agrícola Titan Pneus na Agrishow. O pneu 18.4-26 LOGGER LUG II de fabricação cem por cento nacional, com cintas de aço e desenho exclusivo para a aplicação florestal, também estava entre os destaques levados à feira. Outras medidas em exposição no estande da Titan Pneus foram: 710/70R38 DT924 R1W - 12-16.5 e 600/65R28 DT 824 R1W.
 
A participação da Titan Pneus na Agrishow 2015 contou com apoio das equipes de vendas da DPaschoal e Caiado Pneus.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.