CI

Jacto lança na Expointer pulverizador Condor 800 AM-18

38ª edição da Expointer


Empresa participa entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro da 38ªedição da Expointer, que acontece em Esteio-RS e leva para o evento opções variadas em pulverização, com soluções que atendem do pequeno ao grande produtor. Destaque para a tradicional família de pulverizadores Condor que amplia sua linha de produtos com o novo modelo Condor 800 com barras de 18 metros que proporcionam maior produtividade e reduz o amassamento dos cultivos.

Especialista em pulverização, a Jacto marca presença no mercado gaúcho durante a EXPOINTER, levando para o evento equipamentos com o melhor custo/benefício aliada a alta tecnologia.
A tradicional família de pulverizadores Condor amplia sua linha de produtos com o lançamento do novo Condor 800 AM –18.

Suas barras de 18 metros com acionamento hidráulico proporcionam mais produtividade e reduzem o amassamento dos cultivos. O produto será apresentado ao mercado durante a Expointer, evento que acontece entre os dias 29 de agosto a 6 de setembro em Esteio-RS.

Juntamente com o lançamento do Condor AM-18, a Jacto reforça a campanha de comandos elétricos e eletrônicos para os equipamentos dessa linha, com condições especiais que visam oferecer mais tecnologia aos equipamentos com preços mais atrativos e garantia de aquisição de peças originais Jacto.

“ Os agricultores tem buscado cada vez mais tecnologias que visam aumentar a produtividade e, principalmente na agricultura familiar, também o aumento do conforto, segurança e praticidade das operações. Por isso, esse novo modelo e as condições especiais dos opcionais vêm ao encontro dessas necessidades. Os produtores terão oportunidade de adquirir um equipamento com maior tecnologia e produtividade, contar com  a garantia integral da Jacto, disponibilidade de peças de reposição e  facilidade de venda futura, quando o equipamento estiver usado”, explica Paulo Henrique M. S. Bueno, Gerente de Produtos da linha de Pulverizadores Tratorizados da Jacto.

A empresa também traz para o evento muitas novidades e ações que reforçam seu compromisso em oferecer equipamentos e serviços que aliem qualidade, segurança e inovação.

Consórcio é opção para aquisição e equipamentos - Acompanhando os pedidos do mercado, o Consórcio Nacional Jacto mantém para 2015 um plano exclusivamente voltado para a aquisição de máquinas como a linha de pulverizadores da Família Uniport, as adubadoras automotrizes Uniport 3000 NPK, além de colhedoras de café O plano oferece condições de pagamento em até 102 parcelas, sem juros, totalizando 204 máquinas. Serão contempladas duas máquinas ao mês, uma por lance e outra por sorteio, realizado pela Loteria Federal. Os cotistas poderão escolher entre as opções de pagamentos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais.

O produtor também poderá aproveitar as opções de consórcio para os demais pulverizadores da linha tratorizados e turbotomizadores, além dos equipamentos para agricultora de precisão da linha Otmis, com condições de pagamento em até 24 meses sem juros e sem taxas de adesão.

Família UNIPORT – Representando a linha de pulverizadores automotrizes da Jacto, o destaque é para a Família Uniport, com os modelos Uniport 2000 Plus, Uniport 2500 Star e Uniport 3030. Suas tecnologias garantem aplicação de agroquímicos de forma precisa e econômica.
Lançamento Arbus 1000/850 – Os equipamentos para pulverização de cultivos perenes da linha de turboatomizadores são conhecidos pela alta qualidade, pós-venda eficiente, disponibilidade de peças de reposição e maior valor de revenda, aliam tecnologias de aplicação para diferentes tipos de culturas e propriedades. Na EXPOINTER, o destaque da categoria é o Arbus 1000/850. O equipamento, lançamento, foi desenvolvido com ventilador de maior potência, com 850 mm, que propícia uma ótima geração de ar para pulverizar cultivos de maior porte.  O conjunto do ventilador associado ao ramal de pulverização oferece o melhor equilíbrio entre volume de ar, velocidade e adequação do tamanho de gota para as diferentes necessidades de aplicação.

O Arbus 1000, por possuir um centro de gravidade baixo, proporciona uma maior estabilidade, mesmo nos terrenos mais acidentados. Outros diferenciais do equipamento são os porta bicos antigotejo e comando elétrico de pulverização com opcionais. O porta bico antigotejo evita que a calda que está dentro do ramal goteje quando a pulverização é fechada, evitando desperdício de produto. O comando elétrico de pulverização, indicado para tratores com cabine, permite abrir e fechar a pulverização com um simples toque no painel dentro da cabine.

Linha Tratorizada – a linha de pulverizadores tratorizados da Jacto atende diferentes culturas e tamanhos de propriedades. São mais de 30 produtos oferecidos no mercado, com máquinas que oferecem desde pistolas de pulverização, para aplicações mais especificas, até a mais completa linha de pulverizadores com barras que variam de 10 a 24 metros, atendendo as diferentes demandas e tamanhos de agricultores. 

Outra novidade para sua linha de equipamentos tratorizados, especificamente para os modelos da linha Condor, são o oferecimento de opcionais como comando elétrico e kit hidráulico para as barras com condições especiais que visam oferecer mais tecnologia aos equipamentos dessa categoria.

Acompanhamento das operações de pulverização em tempo real - O sistema funciona por meio da rede de telefonia celular, armazenando os dados em um ambiente extremamente seguro, permitindo ao cliente monitorar a máquina online e acessar mapas com o histórico da operação como o Mapa de Velocidade, Mapa de Volume Aplicado, Mapa de Sobreposição, Mapa de Eventos e Paradas, entre outros, facilitando a análise do trabalho realizado no campo. O monitoramento online depende de haver sinal de telefonia celular no local. Não havendo sinal o Uniport armazena as informações de trabalho e as transmite quando o sinal estiver disponível ou via WIFI.

Pulverizadores costais a bateria PJB e PJBc - a Jacto Small Farm Solutions – unidade de negócios da Jacto que tem como foco servir aos pequenos produtores -  apresenta a Expointer novos modelos de pulverizadores costais com funcionamento a bateria. Os modelos apresentados são o PJB e PJBc e oferecem a tradição e a durabilidade que marcam a história mundial da Jacto desde 1948.

Novos Bicos JTT, JGC e JGT - Seguindo sua tradição e pioneirismo em pulverização e consolidando sua liderança em soluções de aplicação, a Jacto leva para a EXPOINTER três novos modelos para sua linha de bicos plásticos. Os modelos apresentados serão o JTT (Jacto Turbo Tip), JGC (Jacto Guardian Cap), JGT (Jacto Guardian Twin). O JTT tem como principal característica a versatilidade para as mais diferentes necessidades de aplicação, com gotas que variam de média a grossa, apresentando baixo risco de deriva.

O JGC apresenta o bico e capa em uma única peça, além do filtro integrado ao conjunto, proporcionado agilidade na montagem e facilidade de limpeza. Já o JGT é um bico em leque duplo com indução de ar, também com bico e capa integrados em uma única peça. Sua inclinação nos jatos de 30° melhora a penetração das gotas na massa foliar, com grande controle da deriva, evitando a contaminação ambiental.

Dicas do Especialista – Um conteúdo exclusivo, disponibilizado no site da empresa, oferece dicas práticas sobre tecnologias de aplicação de defensivos, fertilizantes e colheita mecanizada de café. Com o nome de “Dicas do Especialista”, o público interessado pode acessar esse conteúdo por meio do link www.jacto.com.br/dicadoespecialista, que traz informações sobre pulverizações mais precisas, calibração e bicos adequados, monitoramento das atividades, com informações sobre velocidade, taxa de aplicação (l/ha) e condições ambientais, entre outras dicas fundamentais para o aumento da eficiência operacional dos equipamentos.

Projeto Selfie 2015 – Uma novidade para essa edição da feira, a Jacto preparou uma ação especial para o público que visitar o estande da empresa: tirar uma selfie que tenha como fundo uma imagem que identifique a Jacto. As imagens poderão ser captadas em todo estande da empresa, com câmeras Go Pro especialmente disponibilizadas para ação. As fotos serão publicadas no Facebook da Jacto: facebook.com/JactoAgrícola.

Responsabilidade Socioambiental e Educação - Seguindo o calendário da ONU (Organização das Nações Unidas) que estabeleceu 2015 como o “Ano Internacional dos Solos”, a Jacto convida a uma reflexão sobre um modo de produção agrícola sustentável, com a utilização das melhores tecnologias e práticas agrícolas para auxiliar na melhor gestão dos solos com a finalidade de produzir mais e melhores alimentos para toda a humanidade.

Outra importante área para a empresa, o forte trabalho educacional, veio apoiar as ações da temática “Solos: a pele da terra”. Ao longo do ano letivo de 2014, os alunos do sétimo ano do Colégio Shunji Nishimura, estudaram as características dos poemas de origem japonesa chamados de haikai e produziram poemas que acompanharam todo o material de comunicação da empresa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.