CI

Mahindra apresenta solução para produtores de frutas cítricas no Show Rural

Perfeito para culturas adensadas o trator de 80 cv vai chamar à atenção dos produtores que visitarem o SHOW RURAL


Foto: Marcel Oliveira

Perfeito para culturas adensadas o trator de 80 cv vai chamar à atenção dos produtores que visitarem SHOW RURAL COOPAVEL, uma das três maiores feiras do setor do Mundo

A MAHINDRA, uma das marcas de tratores que mais cresceu em 2019, com índice de 52,5% superior em relação ao ano anterior, mostra a força mundial da marca para os produtores que visitarem a 32ª edição da Show Rural Coopavel, que acontece de 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel – PR.

O modelo 6075 E, especial para os produtores de Café, Laranja, Maçã e frutas de caroço em geral, como Pêssego e Ameixa, é a aposta da gigante indiana para o mercado brasileiro em 2020. Um trator de 80 cv de potência, perfeito para pomares com espaçamento de 3,5 a 4m entre as plantas e o “vão livre da rua” entre 1,8 e 2,0 m. De simples operação, mesmo “estreito” mantém a ergonomia aprimorada, mas certamente a economia de combustível é o diferencial que mais vai chamar à atenção do agricultor, pois o modelo registrou ser 18% mais econômico que os principais concorrentes.  O baixo consumo de combustível é uma das principais características da MAHINDRA, fator que influencia no resultado final da produção e lucros na propriedade, sendo motivo decisivo para o produtor escolher a marca que vai ser a sua aliada e parceira para ajudá-lo a produzir mais e melhor.  

No estande da MAHINDRA  na  SHOW RURAL COOPAVEL terá ambientação especial para exibição de grande parte do portfólio da marca, com modelos que vão de 25 cv a 95 cv de potência. A MAHINDRA é a maior empresa de tratores em volume de vendas, possui mais de 4 milhões de tratores vendidos no mundo, tem foco na agricultura familiar – produtores rurais de pequeno e médio porte e a única que oferece garantia de 5 anos,  fator exclusivo da marca no território nacional. “Só quem confia no que produz pode oferecer 5 anos de garantia” explica Jak Torretta, diretor geral das operações da MAHINDRA no Brasil.

A Show Rural Coopavel é considerada um dos três maiores eventos do setor do mundo, conta com 650 expositores e possui expectativa de 250 mil pessoas circulando durante os cinco dias de feira. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.