CI

MAHINDRA aumenta em mais de 50% as vendas em relação à edição anterior

Crescimento reflete a consolidação da marca também no mercado gaúcho


Foto: Divulgação

O ritmo é de consolidação para a MAHINDRA, que vem colecionando índices de crescimento no mercado brasileiro desde 2016*. Nesta 21ª edição da EXPODIRETO Cotrijal, que aconteceu na primeira semana de março, em Não-Me-Toque/RS, a marca registrou aumento em mais de 50% as vendas em relação ao ano anterior.

Para Jak Torretta Jr., CEO da MAHINDRA no Brasil, o desenvolvimento da marca é reflexo do trabalho que está sendo realizado. “Em uma feira como a EXPODIRETO podemos comprovar a aceitação que estamos tendo no mercado brasileiro", comemora. "Mesmo apreensivo com a estiagem que atinge o Estado, o agricultor gaúcho investiu na marca porque estamos transmitindo confiança.  Precisa de uma máquina forte, econômica e de fácil manejo. Características que estão no DNA da MAHINDRA e que a fizeram ser a marca de tratores que mais vende no mundo”, conclui.  

Na EXPODIRETO, a MAHINDRA apresentou soluções em tratores e implementos agrícolas aos diversos produtores que visitaram a feira. Entre os destaques, os tratores da linha 6000, em especial o modelo 6075 E, com 1,67m de largura, indicado para a lida dos produtores de frutas cítricas.  E também os tratores da família 2025, de 25cv, com opções de pneus agrícolas e outra versão em pneu radial, para aplicações em gramados e jardinagem.

Buscando inovação e maior integração com o cliente, a MAHINDRA criou um “laboratório” para os tratores que serão lançados. O objetivo foi captar opiniões e sugestões dos produtores que passaram pelo estande, buscando atender, cada vez mais, as necessidades do trabalho no campo.

A MAHINDRA é a maior empresa de tratores em volume de vendas, possui mais de 4 milhões de tratores vendidos no mundo, tem foco na agricultura familiar – produtores rurais de pequeno e médio porte, que procuram máquinas de 25 cv a 95 cv,  e é a única marca no território nacional que oferece CINCO anos de garantia.

A EXPODIRETO é uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil. Segundo os organizadores registrou mais de 256 mil visitantes e movimentou R$ 2,65 bilhões de negócios gerados durante os cinco dias de feira, 10% maior do que 2019. Entre as principais autoridades que prestigiaram a feira, a ministra da Agricultura e Pecuária, Tereza Cristina; o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que representou o Presidente Jair Bolsonaro e o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

*Em outubro de 2016 a MAHINDRA GROUP assumiu a operação no Brasil. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.