CI

Massey Ferguson destaca alta produtividade de suas enfardadoras na Expodireto Cotrijal 2015

Expodireto Cotrijal 2015


Ideais para produção de feno para alimentação animal, marca apresenta a MF 1837, de fardos retangulares, e a MF 1745, de fardos cilíndricos
 
A Massey Ferguson, sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas, expõe na Expodireto Cotrijal 2015, entre 09 e 13 de março, sua linha de enfardadoras, a MF 1837 para fardos retangulares, e a MF 1745 para fardos cilíndricos. Ideais para produção de feno voltada para alimentação animal, os equipamentos da marca foram desenvolvidos para atender as principais necessidades dos pecuaristas e produtores rurais brasileiros.

Dentre as máquinas expostas, está a enfardadora MF 1837 de fardos retangulares. O equipamento foi configurado para oferecer alta produtividade em tonelada/hora, menor carga sobre o embolo menor, reduzindo assim, a potência utilizada e, consequentemente, maior economia de combustível. O modelo possibilita fardos homogêneos e compactos, que facilita a acomodação para transporte, além de possuir fácil operação e manutenção de baixo custo, características da Massey Ferguson.

Na mesma linha, a MF 1745, enfardadora de fardos cilíndricos e referência nos Estados Unidos, é um equipamento versátil, utilizado principalmente para biomassa. Possui câmara de fardo variável que permite a produção de diferentes tamanhos, que podem variar de 762 a 1.524 mm de diâmetro. Para isso, rolos e cintas de borracha, ao mesmo tempo em que compactam e enrolam o material, se ajustam para acomodar a quantidade recebida. Para finalizar, o equipamento disponibiliza sistema de amarração automático com acionamento elétrico.

“Sabemos que atualmente é extremamente importante intensificar e profissionalizar a pecuária devido ao como aumento no potencial genético dos animais e a dificuldade de contratação de mão de obra especializada. Para isso, oferecemos produtos de confiabilidade, qualidade e fácil operação, tudo alinhado com a já conhecida tradição Massey Ferguson”, afirma Samir de Azevedo Fagundes, Gerente de produto enfardadora AGCO.

Os visitantes da Expodireto Cotrijal 2015 poderão conferir todas as novidades da Massey Ferguson entre tratores, colheitadeiras, pulverizadores, implementos, plantadeiras e enfardadoras. A expectativa é que o evento receba 210 mil pessoas durante os cinco dias.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.