CI

Massey Ferguson encerra 16ª Expodireto Cotrijal com balanço positivo

Colheitadeiras e tratores foram as máquinas mais procuradas no evento


O mercado de máquinas agrícolas mostrou que a safra recorde esperada pelos produtores rurais gaúchos teve reflexo positivo na 16ª edição da Expodireto Cotrijal, que aconteceu de 9 a 13 de março em Não-Me-Toque (RS). No estande da Massey Ferguson, onde a marca apresentou lançamentos importantes para o produtor rural, como a nova colheitadeira Classe VII MF 9795 Trident e a família de tratores MF 6700R Dyna-4, o valor de negócios apresentou números parecidos em relação à feira de 2014.

De acordo com Carlito Eckert, Diretor Comercial da Massey Ferguson, fatores como a excelente safra na região, commodities valorizadas e as taxas atrativas de juros dos programas Moderfrota e PSI, contribuíram de forma significativa com a comercialização de produtos durante a feira. “O produtor rural vem em busca de equipamentos e tecnologias que explorem todo o potencial que a terra pode lhe oferecer produzindo mais, melhor e em menos tempo”, analisou.

Os produtos mais procurados pelos agricultores da região de Não-Me-Toque foram a colheitadeira MF 9895 e a nova família de tratores MF 6700R Dyna-4. “A Expodireto acontece em uma região altamente tecnificada e super mecanizada. A procura por máquinas cada vez maiores, com mais tecnologia agregada e econômicas fez com que o balanço deste ano fosse similar ao do ano passado”, ressaltou Leonel Oliveira, Gerente de Vendas da Massey Ferguson.

Durante a feira a Massey Ferguson foi eleita finalista ao prêmio Trator do Ano com o modelo MF 6711R Dyna-4, escolhido pelo público, por uma avaliação técnica e também por um grupo de jornalistas da mídia especializada.

Além dos lançamentos, durante a Expodireto Cotrijal 2015, a marca apresentou toda a sua linha de produtos e serviços, como implementos, enfardadoras, plantadeiras e a FUSE Technologies.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.