Membro do CCAS é homenageado durante Agrishow 2016

Agronegócio

Membro do CCAS é homenageado durante Agrishow 2016

José Luiz Tejon Megido é eleito o destaque da área de comunicação rural
Por:
1912 acessos

A Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AESP) homenageou durante a Agrishow 2016, no Centro de Convenções, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, profissionais considerados como “Dignificadores da Agricultura e Agronomia no ano de 2015”. 

Entre os homenageados estava José Luiz Tejon Megido, Conselheiro Fiscal do Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS), Dirige o Núcleo de Agronegócio da ESPM, é Jornalista e Publicitário, Mestre em Arte e Cultura e Doutorando em Ciências da Educação. Tejon recebeu o prêmio como Destaque na Área de Comunicação Rural.

“No agronegócio não há possibilidade de êxito sem entregas concretas. Minha dedicação é sublime, amo o agronegócio, as relações humanas que ele me permite, a autenticidade de ser um setor que cuida do futuro da humanidade – é o alimento diário que comemos – tudo passa pelo agronegócio. Só posso agradecer essa homenagem e desejar que mais profissionais possam se encantar por este universo e honrar o agro brasileiro”, destaca Tejon.

Na cerimônia também esteve presente o presidente do CCAS, Antonio Roque Dechen, também Professor da ESALQ/USP e Presidente da Fundação Agrisus. “O Tejon merece todo este reconhecimento. É uma pessoa fantástica, um profissional exemplar, que tenho orgulho de conhecer e fazer parte juntos do Conselho Científico”, encerra Dechen.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink