Ministra da Agricultura visita Bahia Farm Show
CI
Agronegócio

Ministra da Agricultura visita Bahia Farm Show

Ministra passou pela Feira na tarde de sexta-feira (05.06)
Por:
A ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, foi recebida nesta sexta-feira, 6, pelo presidente da Bahia Farm Show, Júlio Cézar Busato. Após percorrer alguns estandes, ela fez um pronunciamento às autoridades e público presente onde destacou a importância da feira para o desenvolvimento tecnológico e agrícola nacional. “A Bahia é modelo para o Brasil em relação à agricultura e a Bahia Farm Show representa mais que uma vitrine de inovação tecnológica. Ela representa o ânimo do produtor rural, que faz da agricultura um dos setores que mais cresce no Brasil”.

Além de destacar a disponibilidade da ministra em estar presente na feira, o presidente da Bahia Farm Show, frisou o empenho de Kátia Abreu na criação do Matopiba, reforçando a importância na região no cenário agrícola nacional. “Agradecemos sua disponibilidade e esforço tanto para visitar a Bahia Farm Show quanto no apoio à criação do Matopiba, ele será o acelerador do processo das obras de infraestrutura e logística pelo Governo Federal que tanto precisamos para nossa região”.
 
Durante a visita aos estandes, a ministra, acompanhada por Busato; pelo prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz; presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), João Carlos Jacobsen; o presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Celestino Zanella; produtores rurais e empresários, conheceu novidades do setor agrícola, e, estreitou o relacionamento  com empresários e agricultores do oeste baiano.

Maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Matopiba, a Bahia Farm Show se estende até sábado (6), e espera uma visitação de 75 mil pessoas. No terceiro dia, a feira atingiu um público recorde em toda a história de suas edições, quando 19.262 pessoas circularam pelo Complexo  em apenas um dia para conferir as novidades do setor do agronegócio.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Calendário



Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.