CI

Ourofino Agrociência destaca produtos com formulações exclusivas na Agrishow 2019

Herbicidas de alta performance, desenvolvidos para as condições da agricultura nacional, estarão no estande da empresa


A Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e que reúne os principais lançamentos do setor, acontece de 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto (SP) e conta, em mais uma edição, com o estande da Ourofino Agrociência. A indústria de defensivos agrícolas tem como propósito reimaginar a agricultura brasileira, por isso participará com soluções direcionadas para as características do país, a fim de auxiliar os produtores com os melhores resultados no campo. 

Durante a feira, a empresa apresentará os principais produtos para a cultura canavieira, como os herbicidas HexaPlus (hexainona + clomazone), que tem alta tolerância à seca e boa performance no controle de plantas daninhas com longo residual, otimizando os pulverizadores durante a safra, e MegaBR Duo (clomazone + ametrina), aplicado para controle de plantas infestantes na cultura de cana-de-açúcar, que ocupa cerca de 9,5 milhões de hectares no Brasil.

Ciente na importância do cultivo da cana para o país e o mundo, a Ourofino Agrociência busca inovação e tecnologia em todas as suas formulações, oferecendo ao mercado produtos exclusivos para o agricultor, como é o caso do herbicida Templo, também destaque da indústria na Agrishow. Composta por glifosato premium, com inédito sistema tensoativo e tecnologia Duo Sal, que oferece segurança, economia e velocidade no controle de diferentes plantas daninhas e na erradicação da soqueira de cana-de-açúcar, a solução oferece alta performance mesmo com chuva duas horas após a aplicação.

O Templo ainda é indicado para culturas de soja, milho e algodão. Roberto Toledo, Gerente de Produto Herbicidas da empresa, ressalta que é uma solução que garante maior segurança e eficácia em condições de estresse hídrico. “As formulações da Ourofino Agrociência permitem ao produtor um manejo assertivo e eficaz, pois são pensadas para as condições do Brasil e as necessidades do campo. Quem visitar nosso estande na Agrishow terá acesso a um amplo portfólio de soluções reimaginadas, que são essas direcionadas para a agricultura nacional, incluindo o PonteiroBR (sulfentrazone)”, diz. 

Entre os principais problemas que impactam os canaviais estão as pragas e plantas daninhas, que reduzem a produtividade entre 20% e 85%, além de aumentar as falhas no canavial. O uso de herbicidas de alta performance e adequados ao manejo da cultura interferem diretamente no controle das infestações e na conquista de resultados positivos. Para tirar dúvidas técnicas sobre esse e outros assuntos, diversos profissionais da Ourofino estarão à disposição dos visitantes da feira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.