CI

PADO apresenta showroom móvel e destaca cadeados para o agronegócio na Agrishow 2015

Evento acontece entre 27 de Abril e 01 de Maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo


A PADO, empresa líder no mercado nacional de cadeados de latão, expõe durante a 22ª Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, os tradicionais cadeados de latão, ideais para a proteção de porteiras, portões, celeiros, máquinas agrícolas, acessórios e baús de caminhões, entre outros componentes que pertencem às propriedades rurais. O evento acontece entre 27 de Abril e 01 de Maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
 
A PADO apresenta todo o portfólio de produtos e lançamentos da marca, com destaque para os Cadeados Tetra, em seu showroom móvel que se encontra na Rua A, 22a, do Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste.
 
Os produtos, que são fabricados no Brasil, possuem corpo em latão maciço e haste em aço. Ideais para garantir o máximo de eficácia, durabilidade e segurança em propriedades rurais, uma vez que podem ser usados em ambientes internos e externos porque são resistentes às intempéries.
 
“A Agrishow é o momento de apresentar produtos que conferem qualidade e o máximo de segurança para o agronegócio. Por isso, destacamos os nossos cadeados que atendem com excelência às necessidades do produtor rural”, conclui Selmo Rodrigues, Diretor Comercial da PADO.
 
Serviço:
22ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
De 27 de abril a 01 de maio – Das 8h às 18h
Rodovia Antonio Duarte Nogueira KM 321 – Ribeirão Preto – São Paulo
Localização do Showroom Móvel da PADO – Rua A 22a.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.