CI

Soluções agrícolas da New Holland devem surpreender o público na Agrishow 2017

Tratores históricos e modernos estarão à mostra para os visitantes


Maior e mais completa feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow será a casa da New Holland entre os dias 1º e 5 de maio, período em que a história dos tratores, a evolução na forma de colher e o alto desempenho dos motores eletrônicos serão apresentados. A feira em Ribeirão Preto (SP) também será um marco para o movimento #contacomigobrasil, que já ultrapassou 35 milhões de interações.

O público da feira poderá ver o lançamento da nova linha de colheitadeiras CR EVO, com aumento de potência, novas tecnologias embarcadas e performance. Outra novidade é a colheitadeira TC com motor que atende à norma MAR-1/Tier 3, que surpreendeu pesquisadores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em relação ao consumo de combustível e capacidade de colheita. A nova PL6000, uma das mais completas semeadoras do mercado, também estará no estande da marca.

Tratores históricos e modernos estarão à mostra para os visitantes. O setor de pós-venda também terá destaque no evento, com uma tecnologia que irá garantir redução nos custos e maior presença dos equipamentos no campo.

“A marca apresentará ao público soluções completas para todas as etapas da safra, com vários lançamentos. Temos certeza que os produtos e as tecnologias levadas pela New Holland irão surpreender e cativar os visitantes. Muitos deles já abraçaram o movimento #contacomigobrasil e deixaram seu recado para o país”, afirma Rafael Miotto, Vice-presidente da New Holland para a América Latina. A campanha tem como objetivo valorizar o trabalho do agricultor e posicioná-lo como protagonista para a retomada econômica do Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.