CI

SUPERBAC marcará presença na Bahia Farm Show

Linha de fertilizantes Supergan será um dos destaques da marca no evento


A SUPERBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, apresentará a sua linha de fertilizantes de alta performance na edição especial de 15 anos da Bahia Farm Show. O evento acontecerá entre os dias 28 de maio e 01 de junho de 2019 em Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia.

A Bahia Farm Show é a principal feira do Norte e Nordeste voltada ao agronegócio e é considerada uma das três maiores do País em volume de negócios. Integra as maiores companhias de máquinas, implementos, insumos e serviços voltados para o setor.

No estande da SUPERBAC, a empresa apresentará os principais produtos da marca na área de fertilizantes. O destaque será o Supergan, que combina matéria orgânica com biotecnologia, além de macro e micro nutrientes balanceados. Esta mistura resulta em um produto muito superior aos fertilizantes tradicionais disponíveis no mercado. “Para quem busca benefícios em suas plantações, o Supergan é a melhor opção existente no mercado atualmente. Fruto de um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento, o produto oferece até seis vezes mais produtividade por hectare e ainda a promoção e fixação do nitrogênio nas plantas, estímulo ao enraizamento das plantas e também tratamento, recuperação e nutrição do solo”, explica Fabrício Drumond, vice-presidente da empresa.

Além de conhecer as inovações trazidas pelos expositores, os visitantes também poderão conferir uma extensa grade de palestras e participar de discussões a respeito das principais tendências do segmento e acerca de temas importantes para o agrobusiness brasileiro, como empreendedorismo e sustentabilidade. 

“Fazer parte de um evento com a amplitude do Bahia Farm Show, é ter a oportunidade de apresentar a nossa linha de produtos a um dos principais mercados de soja e algodão do Brasil. Na ocasião, os produtores rurais poderão conhecer todos os benefícios que os produtos da SUPERBAC, entre eles o Supergan, podem trazer às suas plantações, resultando em menos perdas e, consequentemente, gerando mais lucros”, reitera Drumond.

Em sua última edição, a Bahia Farm Show movimentou mais de R$ 1,8 bilhão em volume de negócios, atingindo a sua marca histórica, e contou com a presença de mais de 57 mil pessoas. Além disso, a feira teve um aumento expressivo de expositores, cerca de 20%, muitos deles vindos de países como EUA, Alemanha e Espanha.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.