CI

SuperBAC participa da 11ª edição da AgroBrasília

No evento, que acontece até o dia 19 de maio de 2018, SuperBAc apresentará sua linha de fertilizantes biotecnológicos


Entre os dias 15 e 19 de maio de 2018, a SuperBAC, pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, participa como expositora da 11ª. Edição da AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados. Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), a AgroBrasília apresenta, a cada edição, as mais recentes tecnologias e inovações voltadas para o agronegócio.

Durante o evento, a SuperBAC vai ocupar um estande 100m², onde apresentará os produtos da Minorgan e Supergan, linhas de fertilizantes biotecnológicos desenvolvidos com doses de macro e micronutrientes balanceadas e matéria orgânica.

Além do estande, a SuperBAC contará com uma área demonstrativa de 1.000 m²,onde os visitantes poderão conferir o plantio de culturas com e sem o uso do fertilizante da marca e acompanhar os resultados que podem ser obtidos com a utilização das linhas Minorgan e Supergan, como crescimento vegetativo e maior rendimento das culturas com grãos e sementes mais pesadas.

Os fertilizantes biotecnológicos proporcionam maior resistência para o cultivo das mais diversas culturas, além de um aumento entre 30% e 40% da safra. “Todos os nossos fertilizantes são resultado de um intenso trabalho de pesquisa e são desenvolvidos para atender as mais diferentes demandas do produtor, além de respeitar as características de cada solo, condições do clima e manejo”, afirma Júnior Salvalagio, Diretor de Negócios Agro da SuperBAC.

Para a SuperBAC, estar em um evento como o AgroBrasília é uma excelente oportunidade para estar mais próxima de seus clientes e fortalecer, ainda mais, o uso biotecnologia na agricultura. “Em nossa primeira participação no evento as expectativas não poderiam ser melhores. Teremos, em um mesmo espaço, público qualificado e os produtos e serviços mais inovadores do mercado”, finaliza o executivo.

AgroBrasília 2018 – Feira Internacional dos Cerrados

Data: 15 a 19 de maio

Horários:das 8h às 18h

Local:Parque Tecnológico Inaldo Cenci – BR 251 – Km 05 – Paranoá DF

Estande: I24

Site: www.superbac.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.