CI

Valtra apresenta tratores da Linha BH Geração 4 na Expodireto Cotrijal 2017

Com aperfeiçoamentos e tecnologias, linha oferece seis modelos com motores eletrônicos AGCO Power de 145 a 220 cv de potência


A Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, apresenta na Expodireto Cotrijal 2017 os tratores da Linha BH Geração 4, dedicados ao trabalho severo. Lançados neste ano, as máquinas com motores eletrônicos estarão expostas pela primeira vez no Estado do Rio Grande do Sul na feira agrícola que acontece entre os dias 6 e 10 de março em Não-Me-Toque (RS).

A linha traz seis opções de potência ao produtor: BH144 (145 cv), BH154 (159 cv), BH174 (179 cv), BH194 (195 cv), BH214 (210 cv) e BH224 (220 cv). Toda a linha vem com motores eletrônicos AGCO Power, equipados com a tecnologia de Recirculação Interna do Gás de Escape (iEGR), que atende aos parâmetros ambientais do Proconve MAR-1. Os novos componentes oferecem consumo 10% menor, em comparação com a geração anterior da série.

“Mantivemos a estrutura robusta e simplicidade de manutenção dos sistemas na quarta geração, incorporando novas tecnologias para apresentar um produto moderno e econômico ao produtor. A geração 4 da linha BH apresenta capacidade de levante 17% maior, com tempo de autonomia 7,5% maior”, afirma Winston Quintas, supervisor de marketing de tratores da Valtra.

Os tratores BH geração 4 ainda possuem o mesmo design que as Séries N e T, família vendida na Europa e com desenho vencedor do prêmio internacional Good Design™ 2016, concedido anualmente pelo Museu Ateneu de Arquitetura e Design de Chicago (EUA) em cooperação com o Centro Europeu de Design e Arquitetura.

Os tratores de entrada da Linha BH da Valtra, os modelos BH144 e BH154, serão apresentados com quatro cilindros, inovação na categoria que diminui o consumo de combustível e custo de manutenção.
Outro modelo que se destaca é o BH194, evolução do antigo BH180, referência na categoria entre as máquinas de 130 a 200 cv. Agora atualizado, o trator Valtra da quarta geração entrega mais de potência e tecnologia ao produtor nessa quarta geração.

O BH224 é o maior trator com transmissão mecânica do segmento, com 220 cv, agradando todas as culturas, mas principalmente produtores da pecuária e arroz, que demandam força de trabalho no campo sem perder a facilidade de manutenção, característica da Linha BH.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.