CI

Webinar discute futuro do FFLV

Tema será “O futuro da indústria de frutas, flores, legumes e verduras no varejo”


Foto: Marcel Oliveira

Enquanto as pessoas ficam em casa, durante a pandemia, cozinhando e preocupadas com alimentação saudável, a cadeia de Frutas, Flores, Legumes e Verduras (FFLV) talvez seja um dos segmentos com maior potencial de transformação nas próximas décadas, o que torna o desafio de se preparar para o futuro ainda mais complexo e exige que as empresas revejam suas estratégias.

De olho nesses desafios, a entidade que representa a cadeia de FFLV realiza o webinar PMA Talks Brasil reunindo três ícones do varejo no sudeste e centro-oeste -Thiago Picollo (CEO do hortifruti Natural da Terra), Rafael Guinutzman (gerente comercial do GPA) e Maurício Costa Almada (diretor comercial de perecíveis da COMPER) - para discutir o futuro do setor e as estratégias.

Dia – 23 de julho (quinta-feira)   Hora – 17 horas

Tema: “O futuro da indústria de frutas, flores, legumes e verduras no varejo”

Inscrição gratuita e obrigatória - https://bit.ly/pma23julho

Fontes: Thiago Picollo (CEO do hortifruti Natural da Terra), Rafael Guinutzman (gerente comercial do GPA), Maurício Costa Almada (diretor comercial de perecíveis da COMPER) e Valeska de Oliveira (representante da PMA no Brasil).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.