CI

Yara promove webinar sobre o cultivo do milho na região Sul

Evento tem como objetivo prestar suporte ao produtor rural que busca por alta produtividade


Foto: Marcel Oliveira

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, promove amanhã, terça (9), mais um webinar para levar conhecimento técnico aos produtores rurais de todo o Brasil. Até o momento, mais de 40 encontros on-line já foram realizados pela empresa, com média de 230 participantes por palestra, chegando a reunir 400 pessoas em único evento. A iniciativa faz parte de um pacote de ações para prestar o suporte que o agricultor precisa para continuar cumprindo seu papel de levar alimento à mesa, especialmente em meio à pandemia. O conteúdo é apresentado por especialistas agronômicos em eventos que contam com a participação de experts no assunto.

“Simplificando o processo de produção de silagem com qualidade” é o tema do webinar, que será transmitido nesta terça, às 19h. O evento, focado na região Sul do país, contará com experts da cultura do milho que irão apresentar conteúdos informativos sobre a alta produtividade do grão. Após a apresentação, a aula ficará disponível no seguinte link: https://bit.ly/2ZWbv1Z.

De acordo com Guilherme Schmitz, gerente de Pesquisa & Desenvolvimento e Agronomia da Yara Brasil e um dos responsáveis pelo projeto, compartilhar conhecimento é o principal caminho para o crescimento sustentável do agronegócio. “Tão importante quanto seguirmos disponibilizando nosso portfólio de produtos, essenciais para a nutrição das plantas e para a produção de alimentos, é prestarmos suporte ao produtor nesse momento de tantas dúvidas, colaborando para que ele esteja preparado para qualquer cenário, apto a tomar as melhores decisões no campo”, afirma.

Durante a experiência on-line, os participantes podem interagir e tirar suas dúvidas. “Nosso canal de diálogo permanece aberto e ativo, não apenas pelos webinars, mas por diversas plataformas. Seguimos ao lado do agricultor, especialmente nesse momento, diminuindo a distância física com nossa disponibilidade virtual”, finaliza.

Programação da semana:

9 de junho (terça-feira), às 19h

Simplificando o processo de produção de silagem com qualidade

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.