Oportunidades com o Novo Marco do Saneamento Básico

Após 20 anos de espera, foi aprovado em janeiro deste ano o marco regulatório para o saneamento básico. A definição das regras para o setor traz a chance de avançar no desenvolvimento e na universalização do saneamento básico no país, oferecendo grandes oportunidades ao setor público e privado.

Ao estabelecer regras jurídicas claras e determinar a relação entre estados, municípios e o setor privado, a lei permite definir a política a ser executada e atrair novos investimentos. Para especialistas da área, a aprovação da Lei de Saneamento Básico atrairá um grande aporte de investimentos para a universalização do sistema de águas e esgotos no país, estimando-se a necessidade de recursos anuais da ordem de R$ 10 bilhões durante um período de 20 anos.

Dada a recente aprovação do marco regulatório, questões como titularidade, concessões, contratos, modelos de financiamento e captação de recursos merecem atenção especial e maiores esclarecimentos sobre suas operacionalidades.

Tendo em vista a importância do tema para o desenvolvimento do país, a Cultcorp Cultura Corporativa realiza este seminário abordando os temas mais relevantes e as oportunidades que o novo marco do Saneamento Básico pode oferecer.

Informações Gerais

  • 12/04/2007 à 12/04/2007
  • SP - São Paulo
    Tenente Negrão, 200 - Itaim Bibi_The capital Flat
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento