Palestra “Síndromes Reprodutivas e protocolo de IATF no rebanho leiteiro”.

A Biogénesis-Bagó, empresa de saúde animal com a mais completa linha de vacinas para bovinos do país, promove nesta semana uma série de palestras com o tema “Síndromes reprodutivas”. O evento conta com a parceria da Copeiro – Cooperativa do Peixe e é voltado para capacitação de profissionais.

 

O objetivo é levar informações ao público-alvo, composto por pecuaristas, produtores e técnicos, a respeito das questões voltadas à saúde animal e as suas formas de prevenção.  Os encontros acontecem nesta terça (11), quarta-feira (12) e sábado (14), nas cidades de Urubici, São José do Cerrito e Ipumirim, respectivamente. O Coordenador Técnico Promocional (CTP) da Biogénesis-Bagó, Matheus Andrade Bertoleti, ministrará as palestras.

 

O telefone para mais informações é o (49) 9928-5686.

 

 Sobre a Biogénesis-Bagó

 

A Biogénesis-Bagó é uma companhia que nasceu da fusão de duas empresas líderes argentinas em sanidade animal e biotecnologia: Biogénesis e San Jorge Bagó. Com experiência de mais de 60 anos no mercado, a empresa desenvolve, produz e comercializa seus produtos na América Latina, Central, do Norte, Extremo Oriente, Leste Europeu e África do Sul.

 Atualmente a empresa apresenta um portfólio de 60 produtos entre biológicos (febre aftosa e demais vacinas virais e bacterianas), endectocidas, produtos para reprodução, antibióticos, farmacêuticos e ectoparasiticidas.

No Brasil, as atividades iniciaram há 10 anos em Londrina (PR), e logo passaram para Curitiba, sede da empresa no país.  Hoje a empresa deu um novo salto, investiu em sua sede administrativa e distribuição, ampliando e modernizando sua capacidade.

 

Informações Gerais

  • 11/11/2009 à 11/11/2009
  • GO - Campinorte
    Coopercampi
  • Gratuíto

Localização do Evento