Palestra Linhas de crédito e estratégias de atuação do BRDE em 2012

Informações

O Sindicato Rural de Guarapuava, a Sociedade Rural de Guarapuava, a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) e o deputado estadual Cesar Silvestri Filho promovem na quinta-feira, dia 8 de março, às 19 horas, na sede do Sindicato, palestra com o diretor financeiro do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), Alaor Valente Neto.
O tema da palestra será ?Linhas de crédito e estratégias de atuação doBRDE em 2012?. Entre os setores estratégicos previstos para 2012 estão cerealistas, logística, indústria de alimentos e agronegócios.
As linhas de financiamento são divididas em cinco categorias (Finame PSI; BNDES Automático; Programa ABC ? Agricultura de Baixo Carbono; Revitaliza e Componentes). O diretor vai explanar sobre estes assuntos e sanar eventuais dúvidas dos participantes.
O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul foi criado em 1961 pelos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e
Paraná, com o objetivo de apoiar e acompanhar o desenvolvimento de projetos para aumentar a competitividade de empreendimentos de todos os portes.

É referência em financiamentos de longo prazo para investimento. Desde2009 o Estado do Mato Grosso do Sul também faz parte da área de atuação do Banco. (Fonte: www.brde.com.br)

Horário:19h

Organização: Sindicato Rural de Guarapuava e a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG)

Contato: (42) 3623-1115

Website: www.srgpuava.com.br

Informações Gerais

  • 08/03/2012 à 08/03/2012
  • PR - Guarapuava
    sede do Sindicato Rural de Guarapuava
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento