
Revendedores e distribuidores de produtos agropecuário, profissionais ligados aos canais de distribuição de insumos agrícolas e veterinários.
O Seminário AgroRevenda é o primeiro evento dirigido ao empresário e profissional do canal de distribuição e revenda agropecuários, essencialmente sob o aspecto de gestão estratégica e competitiva.
Se o agronegócio brasileiro encontra-se num momento de desafio – com ameaças políticas e econômicas -, é hora de se preparar estrategicamente para enfrentar o mercado. Isso requer conhecimentos administrativos, comerciais e em marketing, além de capacitação de sua equipe, essencialmente de seu batalhão de vendas.
Para suprir essa demanda de conhecimento, o evento apresentará palestras divididas em três painéis de apresentações:
Painel macroecômico: em que o revendedor irá se posicionar sobre as tendências do mercado e a política governamental para o setor agropecuário.
Painel novos mercados: oportunidades dos mercados de eqüinos e de equipamentos de proteção individual, e como o lojista deve se preparar para vender mais e da forma correta.
Painel gerenciamento: gestão estratégica, marketing no ponto de venda e capacitação da equipe de vendas – temas dirigidos para o varejo agropecuário, fundamentais para o sucesso da empresa e superação de desafios mercadológicos.
O Seminário AgroRevenda é o primeiro evento dirigido ao empresário e profissional do canal de distribuição e revenda agropecuários, essencialmente sob o aspecto de gestão estratégica e competitiva.
Se o agronegócio brasileiro encontra-se num momento de desafio – com ameaças políticas e econômicas -, é hora de se preparar estrategicamente para enfrentar o mercado. Isso requer conhecimentos administrativos, comerciais e em marketing, além de capacitação de sua equipe, essencialmente de seu batalhão de vendas.
Para suprir essa demanda de conhecimento, o evento apresentará palestras divididas em três painéis de apresentações:
Painel macroecômico: em que o revendedor irá se posicionar sobre as tendências do mercado e a política governamental para o setor agropecuário.
Painel novos mercados: oportunidades dos mercados de eqüinos e de equipamentos de proteção individual, e como o lojista deve se preparar para vender mais e da forma correta.
Painel gerenciamento: gestão estratégica, marketing no ponto de venda e capacitação da equipe de vendas – temas dirigidos para o varejo agropecuário, fundamentais para o sucesso da empresa e superação de desafios mercadológicos.