CI

Marca apresenta soluções integradas de manejo para o café

Entre as soluções está o controle da Broca do Café e do Bicho Mineiro


Foto: Pixabay

A ADAMA, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, participa da FEMAGRI (voltada a cafeicultores do Sul de Minas e média mogiana do estado de São Paulo) e a Feira do Cerrado (para produtores do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro), realizadas pela Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé - Cooxupé. Os eventos acontecem exclusivamente em ambiente virtual até o dia 26/02. As inscrições e acesso acontecem nos links Femagri e Feira do Cerrado .

A ADAMA apresentará no evento virtual sua Solução Integrada de Manejo para o Café (SIM Café) que abrange diferentes tecnologias. Entre elas, Plethora, solução multiculturas e com amplo espectro, que tem como diferencial o controle da Broca do Café e do Bicho Mineiro de forma simultânea, além de ExpertGrow, estimulante vegetal que atua de forma intensa e prolongada no DNA das plantas, aumentando a sua tolerância a estresses ambientais, proporcionando floradas mais vigorosas e com maior número de frutos e Nimitz, que apresenta ação específica sobre os fitonematoides e, por consequência, possui um nível de ação extremamente baixo sobre outros organismos presentes no solo. Além destas tecnologias, integram o pacote de Soluções Integradas de Manejo para o café, Convicto, Azimut e Prático .

Por meio do barter em parceria com a Cooxupé, a companhia também apresentará condições diferenciadas durante a feira, com oportunidades de compra para o cooperado, assegurando os custos de defensivos para 2021.

Em 2020 a Cooxupé completou 88 anos de cooperativismo e 63 anos em atividades de recebimento, processamento e comercialização de café. Conta com aproximadamente 16 mil cooperados e mais de 2 mil e 300 colaboradores, recebendo café produzido em mais de 200 municípios localizados nas regiões Sul de Minas, Alto Paranaíba (Cerrado Mineiro) e Vale do Rio Pardo, no estado de São Paulo.

Agenda
20ª edição da Femagri - Feira de máquinas, implementos e insumos agrícolas
Data: Até 26 de fevereiro.
Acesso: Femagri e Feira do Cerrado
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.