Seminário Tendências do Cooperativismo Contemporâneo

Apresentar soluções pragmáticas e apontar novos rumos para o cooperativismo brasileiro. Com esse objetivo, a quinta edição do Seminário Tendências do Cooperativismo Contemporâneo será realizado de 27 a 30 de novembro, em Manaus (AM). As soluções a serem apresentadas foram desenvolvidas ao longo do ano por quatro grupos de trabalho, em processo de construção participativa com os dirigentes e técnicos de todo o Sistema Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

Trata-se do principal evento do Sistema OCB, que abrange 28 organizações representativas de 7.518 cooperativas distribuídas em 13 ramos de atividades em todo o país. Hoje, mais de 6,7 milhões de brasileiros são associados a cooperativas, que empregam cerca de 199 mil pessoas. Cerca de 200 pessoas são esperadas no Da Vinci Hotel & Conventions, local de realização do evento na capital amazonense.

O Seminário é uma iniciativa da OCB e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop). Tem apoio do Denacoop, vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Informações Gerais

  • 27/11/2006 à 30/11/2006
  • AM - Manaus
    Da Vinci Hotel & Conventions
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento