Show Rural Coopavel 2006

Ao reunir quase 140 mil visitantes e 260 empresas em sua última edição, o Show Rural Coopavel é hoje, sem dúvida, um dos maiores eventos do país em termos de diversificação agropecuária, em lançamentos de novos produtos para o campo e em quantidade de tecnologias apresentadas.

Quando começou, em 1988, era apenas um dia de campo direcionado aos associados da Coopavel mais interessados na evolução do agronegócio.

Foi preciso que houvessem grandes mudanças ao longo dos anos para a concretização do projeto, que era uma forma de maximizar as tecnologias que existiam no mercado e aplicá-las corretamente. Os produtores eram levados para conferir os resultados dessas tecnologias e visualizar as formas corretas de se proceder na lavoura.

O incentivo dos produtores fez com que a Coopavel continuasse aperfeiçoando-o a cada ano. E a estrutura da área que estava voltada principalmente para as culturas de soja e milho de verão, e trigo, de inverno começa a somar inúmeros experimentos nas mais diversas atividades do campo.

Considerado um dos maiores e o mais diversificado evento agropecuário do país, o Show Rural Coopavel compreende:

- 5.076 parcelas demonstrativas;
- 3.500 profissionais envolvidos na organização e realização;
- Exposição e lançamento de máquinas e implemetos agrícolas;
- Lançamento de produtos, insumos e defensivos para a agropecuária;
- Inovações tecnológicas e educação ambiental;
- 180 mil pessoas e 280 expositores participaram do evento em 2005.

Informações Gerais

  • 13/02/2006 à 17/02/2006
  • PR - Cascavel
    Centro Tecnológico (CTC) da Coopavel
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento