Simpósio Latino-americano sobre Bioestimulantes na Agricultura

Projeções recentes indicam que o mercado de bioestimulantes deve movimentar cerca de 2,5 bilhões de dólares até 2022. Porém, existem poucos eventos científicos voltados para esta temática a nível mundial. Neste sentido, a Universidade Federal de Santa Catarina tem o prazer de divulgar a organização do primeiro Simpósio Latino-americano sobre Bioestimulantes na Agricultura (I SLABA). O evento tem por objetivo impulsionar a discussão sobre uso de bioestimulantes, integrar o conhecimento técnico-científico com o setor produtivo e viabilizar o diálogo entre estes.

O evento buscará examinar as últimas tecnologias e estratégias de pesquisa sobre bioestimulantes na América Latina. Além disso, a situação e os desafios da legislação referente a estes produtos também serão abordados.

O simpósio será uma excelente oportunidade para aprender, compartilhar, discutir e envolver-se com a mais recente tecnologia de pesquisa sobre Biostimulantes na agricultura. Durante dois dias, haverá oportunidades para promover a interação com seus colegas, apresentações de estudos conduzidas por especialistas e discussões interativas de perguntas e respostas. Desta forma, espera-se fortalecer as relações entre os diferentes profissionais da área de bioestimulantes resultando no estabelecimento de redes de apoio e cooperação ativa a fim de promover o mercado de bioestimulantes no país e entre países da América-latina.

Informações Gerais

  • 16/11/2017 à 17/11/2017
  • SC - Florianópolis
    CELESC (Auditório), Avenida Itamarati, 160 - Itacorubi Florianópolis - SC,Santa Catarina
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento