Tecno Hort -Feira de Tecnologia em Horticultura e 1° Encontro Técnico de Horticultura do Estado do Rio de Janeiro

TECNO HORT - Feira de Tecnologia em Horticultura
Novidades para uma produção consciente e responsável

Teresópolis, cidade verde. Um cenário natural maravilhoso. Uma região com grande potencial para a horticultura; preocupada com a qualidade de seus produtos, com o homem e o meio ambiente. Além das belezas naturais, Teresópolis respeita e valoriza o produtor rural, que gera uma produção capaz de abastecer 80% das hortaliças consumidas no Estado do Rio de Janeiro.
A região em torno de Teresópolis fortalece ainda mais este setor. São pequenas e médias propriedades que, juntas, se tornam fortes e com alta capacidade produtiva. Num raio de 80 km de Teresópolis, as cidades vizinhas somam aproximadamente 547 mil habitantes e, na maioria, com renda formada pelo cultivo de hortaliças. Consciência ambiental, cuidados na aplicação de defensivos, formas de aplicação e a cuidados de manuseio são fatores extremamentes importantes neste setor. A informação é capaz de aprimorar o modelo produtivo, preservando o meio ambiente e o ser humano.
Teresópolis e o Estado do Rio de Janeiro buscam o caminho para uma agricultura produtiva e consciente e convidam as empresas que tenham o mesmo ideal para participar do 1º Encontro Técnico de Horticultura do Estado do Rio de Janeiro e da TecnoHort - Feira de Tecnologia em Horticultura. Uma grande oportunidade de apresentar novas formas de cultivo e novos produtos que colaborem para uma produção responsável e segura

Informações Gerais

  • 06/04/2006 à 09/04/2006
  • RJ - Teresópolis
    Parque Municipal de Exposição
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento