TecnoCampo 2007 em Campo Verde

O TecnoCampo está se consolidando como o grande evento de tecnologia do Estado de Mato Grosso. Riqueza de conteúdo, maior contato entre empresas e participantes, boa infra-estrutura para realização do evento em todos os locais, concentração do evento em regiões de maior público e importância econômica são fatores que colaboram para solidificação deste grande evento.

Mas o grande diferencial do evento é reunir em um único local todas as informações que os produtores precisam para uma boa safra. Para 2007, a pedido dos participantes, o TecnoCampo irá ampliar o seu foco incluindo novas cultura como arroz, milho e outras. Irá também promover maiores debates sobre temas polêmicos e de total interesse da cadeia produtiva.

Além disso, outras mudanças foram promovidas com o objetivo de alcançar um evento melhor e mais interessante para o público-alvo. Dentre elas está o acontecimento do evento de Rondonópolis separado da Agrishow Cerrado, garantido mais foco nas atividades. Outra é a realização do evento em dois dias (com exceção do Vale do Araguaia), pois percebemos que neste período é possível realizar um excelente evento. A concentração das atividades de campo (palestras técnicas, plots, dinâmicas e cultivares) pela manhã e criação de grandes painéis de debate com palestrantes importantes na parte da tarde, desta forma amenizamos os problemas com o clima quente, criamos espaço para mais discussões e garantimos mais tempo para visitas aos estandes.

Informações Gerais

  • 02/03/2007 à 03/03/2007
  • MT - Campo Verde
    Fazenda Filadélphia
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento