TecnoCampo

A Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Fundação MT, realizará de 26 a 28/01, em Sorriso, a 420 quilômetros da capital Cuiabá, o TecnoCampo, com o objetivo de apresentar todas as novidades tecnológicas para o campo.

Com o tema “Mais tecnologia, mais produtividade, mais futuro”, produtores da região médio norte e norte de Mato Grosso terão a oportunidade de participar de um evento planejado a fim de atender todas as necessidades da classe produtora.

“Serão três dias recheados de muita informação. Toda a equipe de pesquisadores da Fundação MT estará à disposição dos produtores durante todo o evento. Não dá para perder esta grande oportunidade. Ninguém pode ficar de fora do TecnoCampo”, aponta Hugo de Carvalho Ribeiro, presidente da Fundação MT.

A cada dia de evento a programação se repetirá, assim será possível atender produtores de diversas cidades da região que já estão se organizando em caravanas para ir ao evento. No início de cada dia, os participantes assistirão uma palestra com o tema “Temos que enxergar além, temos de ir além...” que será ministrada por Dario Minoru Hiromoto, diretor-superintendente da Fundação MT. “A finalidade é mostrar para o produtor como ele pode aproveitar as novas oportunidades de negócio e quais as maneiras para atender as exigências do mercado”, explica Hiromoto.

O TecnoCampo é dividido em células: Estudos de Caso, Estática, Aeroquímicos, Máquinas e Cultivares. Os presentes no evento poderão participar de todas as células.

Com uma programação rica em evento totalmente focado no produtor rural e na tecnologia, as expectativas da Fundação MT são as melhores possíveis. A instituição acredita na participação massiva da classe produtora de Sorriso e região

Informações Gerais

  • 26/01/2006 à 28/01/2006
  • MT - Sorriso
    Centro de Pesquisa e Treinamento Dr. Romeu Kiihl
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento