CI

Massey Ferguson leva portfólio para Show Rural

Marca também oferece consultorias tecnológicas e software de agricultura 4.0 em seu estande


Foto: Divulgação

A Massey Ferguson apresenta no 32º Show Rural Coopavel o que há de mais tecnológico e inovador em maquinários agrícolas. As novidades da marca poderão ser conferidas na feira agropecuária que acontece em Cascavel (PR), no período de 3 a 7 de fevereiro. Uma delas é a plantadeira dobrável Momentum, sensação nas principais feiras agrícolas do País e que será apresentada pela primeira vez aos agricultores paranaenses, e o distribuidor de sólidos MF 9350 Dry, que garante alta capacidade de tração com baixo consumo de combustível.

Demonstrando o seu amplo e completo portfólio, a Massey Ferguson também leva ao produtor rural pacote de serviços e soluções agronômicas Farm Solutions; os novos tratores da série MF 4300, direcionados a pequenas propriedades e agricultura familiar; os tratores da linha MF 4200 Xtra, cujos modelos são todos 4x4, plataformados, têm baixo custo de manutenção e aceitam todos os tipos de implementos agrícolas.

"Composta por tratores utilitários, robustos e versáteis, a série MF 4300 oferece a possibilidade ao pequeno produtor rural de adquirir máquinas desse porte sem abrir mão da potência que um Massey Ferguson oferece", explica Cristiano Oliveira, gerente de Vendas Massey Ferguson.

Conheça os destaques da Massey Ferguson em exposição na edição 2020 do Show Rural Coopavel:

Plantadeira Momentum Massey Ferguson - Sucesso entre produtores rurais, agricultores e demais públicos visitantes nas feiras de agronegócios no Brasil, a série de plantadeiras dobráveis Momentum é uma das principais atrações do estande da Massey Ferguson na Expointer 2019. Entre as maiores de sua categoria, a Momentum tem versões de 24 (10,2 metros de largura de trabalho), 30 (10,2 metros) e 40 linhas (18 metros), espaçamento de 45 cm e caixa de armazenamento de 5.130 litros de sementes. Além disso, a máquina é extremamente simples de ter seu espaçamento alterado, sendo possível alterar de 45 cm para 50 cm em menos de duas horas na opção de 40 linhas. Dobrada, a plantadeira fica com 3,6 metros, menor largura de transporte da categoria, sem a necessidade de desmontagem de qualquer componente para tal e podendo passar por porteiras e pontes com facilidade sendo puxada pelo trator. A máquina também é facilmente transportada em caminhões prancha: basta remover dois rodados e duas linhas de plantio do suporte central da máquina, e ela ficará com 3 metros de largura sem a necessidade do uso de batedores, reduzindo os custos da operação.

Distribuidor de sólidos MF 9350 Dry - Tem caixa de distribuição de 5 m³, feita 100% de aço inox, garantindo maior robustez e durabilidade do equipamento, e largura de trabalho de até 40 metros, o que traz mais produtividade ao agricultor. Com motor AGCO Power de 200 cv, transmissão hidrostática 4x4 e chassi flex-frame, o MF 9350 Dry garante alta capacidade de tração com baixo consumo de combustível. Cada característica do novo equipamento foi projetada, experimentada e testada para oferecer a melhor performance nas mais variadas condições de terrenos, topografias e de uso. E a cabine oferece espaço generoso, funcional e ergonômico, com baixo nível de ruídos e vibrações, que reduz os níveis de fadiga, mesmo após longa jornada de trabalho.

Série de tratores MF 4300 - Integrada pelos modelos MF 4305 (57cv), MF 4306 (67cv) e MF 4307 (77cv), a nova linha substitui os antigos MF 250 e MF 255, ampliando o portfólio da marca com tratores versáteis e resistentes, que podem ser utilizados em todo ciclo produtivo, nas mais variadas operações. Com o exclusivo motor AGCO Power de 3 cilindros turbinados e adequado ao Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve) MAR-1, a série de tratores MF 4300 possui transmissão 8x2, capacidade de levante de 2.500 kg, controle remoto 57 I/min (vazão máxima) e capacidade do tanque de 95 litros de combustível.

Série de tratores MF 4200 Xtra - Com o prestigiado motor eletrônico AGCO Power de 3 cilindros e também adequada ao MAR-1, a linha MF 4200 Xtra é composta de quatro modelos: o MF 4280 Xtra (80 cv), MF 4283 Xtra (89 cv), MF 4290 Xtra (99 cv) e MF 4292 Xtra (105 cv). São robustos e confiáveis, além de manterem a versatilidade que, principalmente, pequenos produtores rurais precisam. Todos os modelos são 4x4, plataformados, têm baixo custo de manutenção e aceitam todos os tipos de implementos agrícolas, como grades aradoras, pequenas plantadeiras, perfuradores, enxadas rotativas, distribuidores e pulverizadores. Indicados para uso no preparo do solo, plantio, pulverização e outros serviços, os tratores da série MF 4200 Xtra são ideais para cultivos de milho, arroz, soja e citros, além da utilização na pecuária.

Farm Solutions - Trazendo soluções agrícolas inteligentes e abertas, que podem ser integradas com outras tecnologias, a rede de concessionárias Massey Ferguson passou a oferecer o pacote completo de produtos e serviços Farm Solutions a produtores rurais de todo o país. Realizado pela AGCO, multinacional detentora da marca Massey Ferguson, em parceria com a Solinftec, Tecgraf e InCeres, o Farm Solutions é um pacote de serviços agronômicos que auxilia os produtores rurais no sistema de transição para a agricultura digital, o que requer a coleta de informações sobre todos os processos no campo em tempo real.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.