Tecnoshow Comigo 2010

A TECNOSHOW COMIGO segue firme em seu propósito de trazer novidades e disponibilizar alternativas, sobretudo, para o produtor rural. Já estamos programando a próxima feira, na mais absoluta convicção de que o agronegócio novamente mostrará seu imenso potencial.
Na primeira edição (a de 2008), após a mudança de nome, o público, o número de expositores, a comercialização, tudo superou o que tínhamos estabelecido em relação a 2007. Sinal de que ela tem encontrado eco em todos os setores.
Vindos de várias partes do país, os visitantes foram 24% mais (51 mil pessoas), o índice de expositores cresceu 16% (250 estandes) e na comercialização, o volume negociado chegou a R$ 165 milhões, 38% a mais. Isso é muito gratificante para quem organiza. Esperamos que estes números cresçam ainda mais na TECNOSHOW COMIGO 2009.
Sobre a crise financeira mundial, é preciso enfrentá-la. Nada melhor do que procurando alternativas para driblá-la. Acreditamos que momentos assim nos remetem a buscar soluções, trocar idéias, colecionar informações. Nos instantes de dúvidas, urge conhecer as tendências para formarmos nossa opinião.
Afinal, são mostras de: máquinas e equipamentos, animais e veículos; novas tecnologias agropecuárias; circuito ambiental; inúmeras palestras; e outras atrações. Novos investimentos estão sendo inseridos no Centro Tecnológico, tudo para dar mais conforto.
Portanto, nós, ao lado de importantes parceiros, aguardamos você expositor e visitante. Temos certeza que uma feira como a TECNOSHOW COMIGO pode ser um passo importante na direção de novos caminhos.

Cordialmente,
ANTONIO CHAVAGLIA - PRESIDENTE DA COMIGO

Informações:

Contato:Secretaria Geral - Patrícia Moni 
Site: www.tecnoshowcomigo.com.br 
Telefone: (64) 3611-1666/3611-1667 
E-mail: secretaria@tecnoshowcomigo.com.br 

Informações Gerais

  • 13/04/2010 à 17/04/2010
  • GO - Rio Verde
    Centro Tecnológico COMIGO (CTC)
  • Gratuíto

Localização do Evento