V Simpósio do Papaya Brasileiro

Simpósio do Papaya Brasileiro é hoje um importante fórum de integração dos agentes da cadeia produtiva do mamão, representados por instituições de pesquisa, ensino, assistência técnica e extensão e pelos segmentos de comercialização e exportação.
A edição de 2011, que será realizada de 31 de outubro a 4 de novembro, é a primeira fora do estado do Espírito Santo, será no Náutico Praia Hotel & Convention Center, em Porto Seguro/BA.
Organizado pela Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical, com o apoio de entidades parceiras, o Papaya Brasil 2011 traz como tema central "Inovação e sustentabilidade". Os painéis de discussão enfatizam as áreas de biotecnologia, melhoramento vegetal, sistemas de produção, sementes e mudas, nutrição de plantas, irrigação, fitopatologia, entomologia, fisiologia pós-colheita, resíduos de pesticidas, manejo da cultura, manejo da água, fiscalização, processamento e comercialização.
O debate converge, portanto, para um único objetivo: assegurar a hegemonia brasileira na liderança mundial na produção de mamão.

Informações:
Contato: Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical
Site: www.abanorte.com.br/eventos/eventos-nacionais/acontece-em-outubro-o-simposio-do-papaya-brasileiro
Telefone: (75) 3312-8076
E-mail: leacunha@cnpmf.embrapa.br

Informações Gerais

  • 31/10/2011 à 04/11/2011
  • BA - Porto Seguro
    Náutico Praia Hotel & Convention Center
  • Gratuíto

Localização do Evento