VI Congresso Brasileiro de Soja 2012

Informações: É com grande satisfação que a Embrapa Soja apresenta a 6a edição do maior evento nacional sobre a cultura da soja. De 11 a 14 de junho de 2012, Cuiabá irá sediar o VI Congresso Brasileiro de Soja (CBSoja), evento que deve reunir aproximadamente 2 mil participantes dos mais variados segmentos ligados ao complexo soja.

O Congresso, que nesta edição tem a correalização da Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso), irá reunir ao longo de quatro dias renomados palestrantes, profissionais, empresas privadas, instituições públicas e produtores líderes, entre outros, para debater os desafios atuais e as perspectivas que se impõem a um dos principais segmentos da agricultura brasileira.

Com o tema central “Soja: fator de integração nacional e desenvolvimento sustentável” serão discutidos assuntos como cenários de insumos agrícolas; mudanças climáticas; manejo de pragas, doenças e plantas daninhas; melhoramento genético; armazenagem de grãos, integração lavoura-pecuária e floresta; produtividade com sustentabilidade; entre outros, sendo debatidos pelos principais nomes da pesquisa e do agronegócio brasileirointernacional.

Amplie seus conhecimentos, participe do VI Congresso Brasileiro de Soja!

CUIABÁ, CAPITAL AGROINDUSTRIAL DO OESTE BRASILEIRO

Perto de completar 300 anos, Cuiabá é a capital que mais cresceu nas últimas décadasimpulsionada pelo desenvolvimento do Estado que é o maior produtor nacional de soja e algodão.

Desde a expansão econômica, a cidade passou a ser considerada um grande centro de negócios, lazer, cultura e turismo, cercada por três grandes ecossistemas: a Amazônia, o Cerrado e o Pantanal. No coração da América do Sul, Cuiabá espera por você, oferecendoque de melhor para garantir o sucesso do VI Congresso Brasileiro de Soja.

(Dados: Prefeitura do Município de Cuiabá).

CENTRO DE EVENTOS DO PANTANAL

O Centro de Eventos do Pantanal possui o que existe de mais moderno, confortável e seguro em termos de espaços e equipamentos. Com uma arquitetura moderna e funcional, adequada às condições climáticas da região, possui uma área construída de 11.950 metros quadrados, divididos em três pisos - Água (subsolo), Terra (térreo) e Sol (1º piso).

A dois quilômetros da área central de Cuiabá e a cinco minutos de distância da rede hoteleira, o Centro de Eventos do Pantanal é servido por uma das mais modernas avenidas da Capital, o que facilita o fluxo de veículos, inclusive daqueles vindos do aeroporto e da rodoviária.

Organização: Embrapa Soja

Contato(65) 3626-5539 / Fax: (65) 3626-5545

Website: http://www.cnpso.embrapa.br/cbsoja/

Informações Gerais

  • 11/06/2012 à 14/06/2012
  • MT - Cuiabá
    Centro de Eventos Pantanal - Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/n, Jardim Santa Martaº
  • Gratuíto

Localização do Evento