WOC 2006 - XIII World Ostrich Congress Sao Paulo Brasil

A Associação dos Criadores de Avestruzes do Brasil (ACAB) e a Associação dos Empreendedores Paulistas da Estrutiocultura (AEPE) contaram com o apoio da Empresa Brasileira de Turismo (EMBRATUR) na conquista e captação, para o Brasil, do World Ostrish Congress 2006 (WOC 2006).

Trata-se de do maior evento mundial já realizado no setor da Estrutiocultura. Ele será realizado no ano em que completamos onze anos de implantação dos primeiros criatórios comerciais de avestruzes, no Brasil e, dez anos de fundação da nossa associação. Ele será composto pelo XIII WORLD OSTRICH CONGRESS, I LATIN AMERICAN RATITE SCIENCE WORKSHOP, AMERICAVESTRUZ 2006 – (VII CONGRESSO BRASILEIRO DE ESTRUTIOCULTURA e VII EXPOAVESTRUZ) e o III WORKSHOP PAULISTA DE ESTRUTIOCULTURA – AEPE.

De acordo com o estágio atual da estrutiocultura nacional, com a posição de destaque que nos encontramos no cenário mundial, não poderíamos deixar de organizar o melhor e maior evento já visto pelo setor.

Escolhemos, para a realização deste mega evento, o melhor local de São Paulo, o WTC HOTEL, com localização privilegiada e que reúne todos os elementos que tornarão o nosso WOC 2006 um sucesso. O WTC HOTEL de São Paulo é mais do que um moderno complexo empresarial: está entre os três WTC’s do mundo certificados na Categoria Silver, a mais importante da WTC Association e tem sido eleito (Prêmio CAIO) como o melhor hotel para eventos do Brasil, nos últimos três anos!

Teremos, em nossa grade de programação, a apresentação de trabalhos científicos, com as mais recentes tecnologias aplicadas na Estrutiocultura, bem como palestrantes de renome internacional abordando os mais atuais temas, tais como: Novidades de Regulamentação do Setor no Brasil e no mundo, Bioseguridade e Controle Sanitário, Mercados Brasileiro e Internacional, Programa de Melhoramento Genético do Avestruz Brasileiro, Tecnologia de Manejo e Programas de Nutrição, Tecnologia de Abate e Processamento, Perspectivas Internacionais dos Produtos do Avestruz, Qualificação de Mão-de-Obra e Fontes de Financiamento, entre outros.

Em razão do atualíssimo e importante temário, bem como o fato de estarmos realizando num só evento, os encontros mundial, latino-americano e brasileiro do nosso segmento, consideramos oportunidade rara para que todos os envolvidos na estrutiocultura – acadêmicos, empresários, técnicos – participem do WOC 2006.

Esperamos tê-lo conosco, em São Paulo, em outubro!

Acompanhe por este “site”, na seqüência, detalhes do WOC 2006 e de como participar.

Até lá!
Adair Ribeiro Jr.
Presidente Comite Organizador do WOC 2006
www.woc2006.com

Informações Gerais

Localização do Evento