CI

Expocafé 2022 tem modelo e datas definidas

Tradicional feira da cafeicultura mineira vai ocorrer entre os dias 25 e 27 de maio em Três Pontas (MG)


Foto: Marcel Oliveira

O Conselho gestor da Expocafé definiu as datas e o modelo do evento em 2022. Neste ano, a principal feira da cafeicultura nacional vai ocorrer entre os dias 25 e 27 de maio, no Campo da EPAMIG de Três Pontas , município do Sul de Minas Gerais. Para participar, o público e os expositores deverão respeitar os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Ainda segundo o Conselho gestor do evento, as negociações de estandes já estão em andamento. Empresas interessadas deverão entrar em contato pelos e-mails comerciais [email protected] ou [email protected].

No dia 24 de maio, um dia antes da abertura oficial da feira, vai ocorrer o 11º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira, também no Campo da EPAMIG de Três Pontas (MG). O Simpósio, que reúne pesquisadores, professores, técnicos, produtores e estudantes, é exclusivo para participantes previamente inscritos.

Além do modelo presencial, a Expocafé 2022 também será realizada em ambiente virtual. Entre os dias 16 e 20 de maio, uma semana antes da feira, vai ao ar o Encontro Técnico, destinado a participantes com inscrição prévia.

A Expocafé é uma realização da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) e do Governo de Minas Gerais em parceria com a Prefeitura de Três Pontas, Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel), Universidade Federal de Lavras (Ufla), Emater-MG e Consórcio Pesquisa Café.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.