CI

Motormac expõe máquinas JCB na Expodireto

Com 45 anos de mercado, o Grupo Motormac é formado pela Distribuidora Cummins e pela JCB


Foto: Divulgação

A Motormac estará presente em mais uma edição da Expodireto Cotrijal para apresentar as soluções da linha amarela da JCB. O público que passar pelo local entre os dias 2 e 6 de março na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, poderá conhecer de perto a marca, através da exposição da Retroescavadeira 3CX e a Escavadeira JS220LC. Além de poder tirar suas dúvidas e saber mais sobre outras soluções com o time consultores da empresa no estado.  “Corresponderemos às expectativas dos produtores rurais, mostrando produtos de alto nível tecnológico, alta qualidade e confiabilidade, com total serviço de pós-vendas e com condições especiais. Incluindo financiamentos através da JCB Finance”, destaca José Honorato Santos de Moraes, gerente comercial JCB na Motormac.

A programação distribuída em 98 hectares de infraestrutura completa, contará com a expertise de 534 expositores de 700 países e deve receber 268 mil visitantes, todos com acesso gratuito à feira, considerada uma das maiores do setor de agronegócio internacional. 

Sobre a importância da empresa se fazer presente em mais uma edição da programação, Honorato destaca que “a Expodireto é uma das principais feiras do agro no Brasil, que reúne milhares de pessoas ligadas ao setor, direta ou indiretamente, em busca das melhores tecnologias disponíveis para melhoria da eficiência de seus negócios e para fazerem novos acordos comerciais. São negociados bilhões de reais em equipamentos durante a semana da feira e a cada ano o volume aumenta, mostrando toda a força desse segmento na economia brasileira”.

Os benefícios do evento, tanto para visitantes como expositores, vão da conversa informal até palestras com foco específico, passando por demonstrações estáticas e dinâmicas de produtos e serviços. Tudo disponível para ser conhecido, avaliado e adotado, seja nas propriedades rurais, como nas indústrias ligadas ao agronegócio ou onde mais o desejo de empreender cada vez mais e melhor almejar.

O estante da Motormac na Expodireto estará na Avenida D, Perimetral 1, Lote 325, Área da Máquinas.

Especialista em muitas soluções

Com 45 anos de mercado, o Grupo Motormac é formado pela Distribuidora Cummins, atuante na região sul com fornecimento exclusivo de grupos geradores, motores e peças genuínas da marca, além de prestar serviços para os produtos que comercializa. Motormac Rental, especializada na locação de equipamentos como grupos geradores, plataformas de trabalho aéreo e torres de iluminação nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo e Mato Grosso do Sul. E, a Distribuidora JCB, que possui atuação somente no Rio Grande Sul desde julho de 2016, através da comercialização de máquinas como retroescavadeiras, pás-carregadeiras, escavadeiras, manipuladores telescópicos e rolos compactadores. Também atende no pós-vendas de peças, acessórios e serviços. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.