XII Exposição Especializada Cavalo Campolina Indaiatuba

A Feicavi (Feira do Cavalo de Indaiatuba) vai apresentar provas e concursos de diferentes raças e terá shows musicais e leilões.

Indaiatuba é tradicionalmente um dos maiores pólos eqüestres do País. Geograficamente sempre foi privilegiada. No passado, servia de rota para os tropeiros. No presente, situa-se ao longo da Rodovia Santos Dumond, eqüidistante dos principais centros de cavalos do Brasil. Sob o slogan de "a integração eqüestre nacional", a Feicavi (Feira do Cavalo de Indaiatuba) é um evento que veio para ficar. Serão várias atrações na feira, que acontece de 01 a 05 de novembro, como provas das mais variadas modalidades, julgamentos de diferentes raças, shows musicais. Um dos pontos altos serão os leilões, programados para acontecer na sexta (02), no sábado (04) e no domingo (3).

A Feicavi chega com a proposta de agradar os aficionados por animais de competição. Já está assegurada a realização de provas de salto e marcha (muares e marchadores), corridas de American Trotter e Quarto-de-Milha, exibição de adestramento, agilidade e função, incluindo até a final do Campeonato Brasileiro de horse ball. Enfim, serão 4 dias de muita festa, confraternização e bons negócios. Tudo isso numa feira com infra-estrutura completa, com praça de alimentação e pavilhão de agribusiness.

Os leilões começam na sexta-feira, com dois pregões. O tradicional leilão de Campolina que, pela nona vez, será realizado no local dentro da Exposição Estadual da raça. Logo após, haverá um de Pampa, com a venda animais de tradicionais criadores nacionais. O sábado chega quente, com quatro leilões. Pela manhã, acontecerão dois pregões: um de BH e um de cavalos de atrelagem. E à noite, precedendo o baile country, o leilão de Quarto de Milha. No domingo, a feira termina em grande estilo, com outros três leilões: Muar, cavalos de sela e Mangalarga Marchador. A organização é da Djalma Leilões, que foi convidada para os remates e a promoção do evento.

A Feicavi, evento que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, será uma grande oportunidade para fazer bons negócios e comprar cavalos para esporte e lazer de diferentes raças e pelagens. Além de aproveitar o feriado e curtir um evento gostoso com a família.

Informações Gerais

  • 01/11/2006 à 05/11/2006
  • SP - Indaiatuba
    Av. Presidente Vargas, 1855 (antiga Cerâmica Indaiatuba)
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento