XIII Dia do Viveirista

O Dia do Viveirista, é realizado anualmente no Centro de Citricultura Sylvio Moreria do IAC, sempre em agosto e antecedendo ao dia dos Pais, homenageando assim os viveiristas como os grandes responsáveis pelo alicerce de nossa citricultura. É um evento consolidado, com presença assídua de participantes de todo o Brasil e outros países. A programação é definida em consonância com os temas de maior relevância nos dias atuais, buscando a apresentação, discussão de gargalos e transferência à cadeia produtiva de citros, das mais recentes informações tecnológicas disponíveis.

A participação de outras instituições, empresas e associações de classe, principalmente de grupos de viveiristas e consultores nesta área é marcante para o sucesso do evento, na qual é também realizada anualmente homenagem ao profissional de maior destaque no setor.

A programação técnica do evento está sendo preparada para atender os anseios dos viveiristas e citricultores, sem contudo deixar de ser interessante para pesquisadores, consultores, professores, estudantes e demais interessados nessa área.

Além das palestras técnicas, o participante do evento contará ainda com a exposição de tecnologia, produtos e serviços relacionados a Produção de Mudas em estandes organizados pelas mais conceituadas Empresas que atuam no segmento.

Informações Gerais

  • 10/08/2007 à 10/08/2007
  • SP - Cordeirópolis
    Centro Apta Citros Sylvio Moreira
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento