XVI SNDS - Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

O principal evento de lideranças da suinocultura já tem data e local definidos. O XVI Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) vai acontecer entre os dias 1 e 3 de julho de 2015, no Hotel Galé Cumbuco, no Ceará, para comemorar os 60 da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) e, novamente, fortalecer a união do setor na busca por objetivos comuns.
O evento foi lançado oficialmente pelo presidente da ABCS, Marcelo Lopes, na abertura da palestra “Na medida certa com a carne suína”, promovida pela associação e realizada pelo educador físico do Fantástico, Márcio Atalla, durante a PorkExpo e reuniu centenas de participantes de todo o país.
O XVI SNDS terá como tema “ABCS, há 60 anos associando sonhos e construindo o futuro”. “A suinocultura brasileira passa, necessariamente, pelas seis décadas de trabalho da ABCS. No XVI SNDS, vamos poder comemorar esta rica história com uma edição muito especial em um local paradisíaco”, destaca Lopes.
“O SNDS se posicionou como o principal evento de mobilização da suinocultura nacional. É uma ocasião especial de troca de experiências e de alinhamento das ações do setor com objetivo do desenvolvimento comum.
Durante o SNDS, o setor reforça seus laços e renova as energias para passos cada vez mais decisivos a fim de levar a carne suína ao lugar que ela merece”, finaliza o presidente da ABCS, Marcelo Lopes.

Informações: (61) 3030 – 3200 / escritoriobrasilia@abcs.com.br

Informações Gerais

Localização do Evento