CI

Assembleia Geral ANDAV será transmitida on-line

A transmissão ocorre nesta quinta-feira, 30 de julho, a partir das 15h


Foto: Marcel Oliveira

Nesta quinta-feira, 30 de julho de 2020, a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) transmite das 15h00 às 16h00 (de Brasília) a sua primeira Assembleia Geral Virtual, uma apresentação dedicada aos Distribuidores de Insumos Agropecuários, associados à ANDAV, e que poderá ser conferida pelo púbico interessado em seu canal do YouTube. 

O evento vai contar com a participação do Secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, César Hanna Halum e do Diretor de Estudos e Prospecções da Secretaria de Política Agrícola (Mapa), Luis Eduardo Rangel. A Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, será a convidada de honra.

A transmissão será comandada pelo Presidente do Conselho Diretor da ANDAV, Alberto Yoshida e o andamento da gestão do primeiro semestre da entidade será apresentada pelo seu Presidente Executivo, Paulo Tiburcio. “Com a impossibilidade de reunirmos todo o nosso Conselho Diretor e os nossos associados fisicamente, por motivos de segurança frente à COVID-19, nós encontramos nas ferramentas digitais uma oportunidade para estendermos parte do nosso trabalho e pautas à sociedade interessada em conhecer o trabalho do Distribuidor de Insumos Agropecuários. Se trata de um encontro único e que certamente vai elucidar o grande esforço que o setor vem desempenhando, diariamente, para mitigar os efeitos da crise, especialmente no tocante da segurança alimentar e economia brasileira”. Comenta, Paulo Tiburcio.

Serviço Assembleia Geral ANDAV
Data: 30 de julho de 2020
Horário: Das 15h00 às 16h00 de Brasília.
Link: https://bit.ly/AssembleiaGeralANDAV

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.