“A Expodireto Cotrijal mostra a força do cooperativismo gaúcho”

Agronegócio

“A Expodireto Cotrijal mostra a força do cooperativismo gaúcho”

A afirmação é do presidente da Ocergs-Sescoop/RS, Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do RS, Vergílio Frederico Perius
Por:
292 acessos

A afirmação é do presidente da Ocergs-Sescoop/RS, Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do RS, Vergílio Frederico Perius. Segundo ele, a Expodireto Cotrijal 2009 demonstra que o sistema cooperativista é organizado. “Quando campo e cidade se unem de forma disciplinada, só dá sucesso”, lembra.

O evento, que é acompanhado a cada edição pelo Presidente da Ocergs, demonstra ao Brasil inteiro e para a América Latina que o cooperativismo dá certo. “A Cotrijal está de parabéns e o cooperativismo também. Graças a exemplos de cooperativas como a Cotrijal, temos um Rio Grande do Sul tão bonito como temos hoje”, enfatiza.

Virgílio ressalta a Expodireto Cotrijal como expressão de riqueza, trabalho, produção e economia forte. “Não ouvi falar em crise nos dias do evento. Isso é muito importante, porque os resultados mostram que a busca de soluções é o melhor caminho”. O presidente conclui, citando a Expodireto Cotrijal como espelho para outras feiras do Brasil e do mundo. As informações são da assessoria de imprensa da Cotrijal.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink