CI

“A Expodireto Cotrijal mostra a força do cooperativismo gaúcho”

A afirmação é do presidente da Ocergs-Sescoop/RS, Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do RS, Vergílio Frederico Perius


A afirmação é do presidente da Ocergs-Sescoop/RS, Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do RS, Vergílio Frederico Perius. Segundo ele, a Expodireto Cotrijal 2009 demonstra que o sistema cooperativista é organizado. “Quando campo e cidade se unem de forma disciplinada, só dá sucesso”, lembra.

O evento, que é acompanhado a cada edição pelo Presidente da Ocergs, demonstra ao Brasil inteiro e para a América Latina que o cooperativismo dá certo. “A Cotrijal está de parabéns e o cooperativismo também. Graças a exemplos de cooperativas como a Cotrijal, temos um Rio Grande do Sul tão bonito como temos hoje”, enfatiza.

Virgílio ressalta a Expodireto Cotrijal como expressão de riqueza, trabalho, produção e economia forte. “Não ouvi falar em crise nos dias do evento. Isso é muito importante, porque os resultados mostram que a busca de soluções é o melhor caminho”. O presidente conclui, citando a Expodireto Cotrijal como espelho para outras feiras do Brasil e do mundo. As informações são da assessoria de imprensa da Cotrijal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.