CI

‘Circuito Irrigasul’ reúne produtores de diversas cidades do Rio Grande do Sul

Participantes visitaram três propriedades e conheceram os benefícios que a irrigação proporciona em diferentes culturas


Foto: Divulgação

Na última semana, a Irrigasul, revenda Valley localizada em Dom Pedrito, no Rio Grande do Sul, realizou o “1º Circuito Irrigasul em áreas irrigadas”. Os benefícios que a irrigação por pivôs proporciona em diferentes culturas e situações foram mostrados para os participantes.

Cerca de 50 produtores de Dom Pedrito, Santana do Livramento, Bagé, Aceguá, Rosário do Sul, São Gabriel e Pelotas participaram da primeira edição do evento. Foram realizadas visitas em três propriedades que são referências na região: Estância Guatambu, Granja Dickow e Fazenda Pitangueira.

Durante as visitas, os participantes também puderam acompanhar palestras. O proprietário da Irrigasul, Pedro Alessandro de Oliveira, ministrou palestra sobre pivô. Já Fábio Freitas falou sobre temas ligados ao manejo da cultura de milho. O produtor Gilmar Dickow contou detalhes da irrigação e manejo na cultura da soja. Valter Potter, proprietário da Estância Guatambu, ministrou palestra sobre o ganho de peso do rebanho em área de pastagem e o manejo na pecuária.

“Foi um evento muito especial, que mostrou a credibilidade da Irrigasul. Tivemos a participação de clientes importantes de várias cidades do interior do Rio Grande do Sul. Mostramos aos participantes as vantagens que a irrigação por pivôs pode proporcionar. O Circuito Irrigasul marcou história na região”, ressalta Pedro Alessandro de Oliveira, responsável pela Irrigasul.

Para fechar com chave de ouro o evento, um coquetel também foi oferecido aos participantes na Vinícola Guatambu.
Revenda. A Irrigasul foi criada em 2011 e conta com uma equipe especializada em confecção de projetos de irrigação, projetos de geração solar de energia, licenciamento ambiental, projetos bancários, assistência e montagem.

A equipe tem experiência em montagem e manutenção de pivôs, propiciando assistência técnica permanente aos clientes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.