CI

"Direto de Brasília": Bons negócios na cadeia de petróleo

PetroBrasil 2014- inscrições até 20 de março


Para participar das rodadas de negócios do eventro que serão tanto presenciais como virtuais é preciso fazer uma inscrição específica, até o dia 20 de março.

Apesar de intenso ciclo de denúncias contra a Petrobras que tomam conta dos confrontos entre governistas e oposicionistas no Congresso, a cadeia de petróleo no Brasil é um de mar de bons negócios. Isso será demonstrado mais uma vez, no período de 8 a 10 de abril, no PetroBrasil 2014, a ser realizado em Niterói, no Rio de Janeiro. 

Para participar das rodadas de negócios do eventro– que serão tanto presenciais como virtuais –, é preciso fazer uma inscrição específica, até o dia 20 de março. A expectativa do Sebrae, promotor do evento, é que, a partir dessa rodada, as micro e pequenas empresas fechem negócios na casa de R$ 100 milhões no próximo ano. 

Está prevista a participação de 17 Redes Petro existentes em 14 estados no País e representam mais de 1.500 empresas brasileiras fornecedoras de bens e serviços para a cadeia produtiva de  petróleo.  

Encadear

Outro evento de parcerias e as oportunidades de negócios para as maiores companhias brasileiras e os pequenos empreendimentos de uma mesma cadeia produtiva estarão em debate em evento que o Sebrae realiza nos dias 21 e 22 de maio, em São Paulo. Trata-se do Fórum Encadear – Pequenas e Grandes Empresas Trabalhando Juntas, que vai tratar dos temas “Como aumentar a competitividade na indústria unindo grandes e pequenas empresas” e “Oportunidades para grandes e pequenas empresas no comércio, serviços e agronegócio”. É esperada a participação de grandes empresas, a exemplo  grandes companhias parceiras (como Petrobras, Vale, Odebrecht, Gerdau, GE) e pequenas empresas envolvidas nesses projetos. Cerca de 700 pessoas devem participar dos debates. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.