CI

‘Eu que Vacino’, da Merial, premia vacinadores de incubatórios

133 vacinadores de oito incubatórios do Pará, Ceará, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais e Paraná foram premiados


133 vacinadores de oito incubatórios do Pará, Ceará, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais e Paraná foram premiados no concurso nacional do “Eu que Vacino” 2011, da Merial Saúde Animal. Os vencedores foram:

Incubatórios de Frango de Corte:

Cialne 1, de Fortaleza (CE),

José Flávio Neto, Mococa (SP), Avivar, São Sebastião D’Oeste (MG), Globoaves, Cuiabá (MT), Makaru, Ananindeua (PA), Fricock, Rio Claro (SP),


Incubatório de Matriz e Postura:

Hy-Line, Nova Granada (SP),


Incubatório de Vacinação “in ovo”

Averama, Nova Olímpia (PR),


Esta foi a 12ª edição da campanha “Eu Que Vacino”, ação exclusiva da Merial para seus clientes de vacinas contra Marek e Gumboro – envolvidos na Operação Multi-Imune, que utilizam o método de vacinação subcutânea ou "in ovo”.

“Entre os meses de março e novembro de 2011, os coordenadores de território da Merial e distribuidores cumpriram uma agenda de no mínimo oito visitas aos incubatórios participantes para a aplicação do ckeck-list Merial, elaborado para aferir o índice de eficiência na vacinação e as Boas Praticas de Vacinação. , ressalta Jeovane Pereira, gerente técnico e de serviços de vacinação da área de negócios avicultura da Merial.


Os vencedores receberão das mãos dos coordenadores de território da Merial um aparelho de MP4. A campanha ofereceu durante o ano de 2011 outros brindes para os participantes , além do concurso da frase tema para 2012.

Frase premiada
– Em agosto de 2011, Odete Ramassotti Faria, funcionária responsável pela diluição de vacinas e limpeza da vacinadora do Incubatório A’Doro, de Rio Claro (SP), foi a ganhadora do concurso da frase tema para o “Eu Que Vacino” 2012, levando para casa uma TV LCD de 32 polegadas.


Para a pergunta “Eu sou importante para a avicultura do Brasil, porque...”, Odete responde: “...pelas minhas mãos também passa a prevenção”. A frase será tema da “Eu Que Vacino!” em 2012.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.