‘Eu que Vacino’, da Merial, premia vacinadores de incubatórios
CI
Agronegócio

‘Eu que Vacino’, da Merial, premia vacinadores de incubatórios

133 vacinadores de oito incubatórios do Pará, Ceará, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais e Paraná foram premiados
Por:
133 vacinadores de oito incubatórios do Pará, Ceará, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais e Paraná foram premiados no concurso nacional do “Eu que Vacino” 2011, da Merial Saúde Animal. Os vencedores foram:

Incubatórios de Frango de Corte:

Cialne 1, de Fortaleza (CE),

José Flávio Neto, Mococa (SP), Avivar, São Sebastião D’Oeste (MG), Globoaves, Cuiabá (MT), Makaru, Ananindeua (PA), Fricock, Rio Claro (SP),


Incubatório de Matriz e Postura:

Hy-Line, Nova Granada (SP),


Incubatório de Vacinação “in ovo”

Averama, Nova Olímpia (PR),


Esta foi a 12ª edição da campanha “Eu Que Vacino”, ação exclusiva da Merial para seus clientes de vacinas contra Marek e Gumboro – envolvidos na Operação Multi-Imune, que utilizam o método de vacinação subcutânea ou "in ovo”.

“Entre os meses de março e novembro de 2011, os coordenadores de território da Merial e distribuidores cumpriram uma agenda de no mínimo oito visitas aos incubatórios participantes para a aplicação do ckeck-list Merial, elaborado para aferir o índice de eficiência na vacinação e as Boas Praticas de Vacinação. , ressalta Jeovane Pereira, gerente técnico e de serviços de vacinação da área de negócios avicultura da Merial.


Os vencedores receberão das mãos dos coordenadores de território da Merial um aparelho de MP4. A campanha ofereceu durante o ano de 2011 outros brindes para os participantes , além do concurso da frase tema para 2012.

Frase premiada
– Em agosto de 2011, Odete Ramassotti Faria, funcionária responsável pela diluição de vacinas e limpeza da vacinadora do Incubatório A’Doro, de Rio Claro (SP), foi a ganhadora do concurso da frase tema para o “Eu Que Vacino” 2012, levando para casa uma TV LCD de 32 polegadas.


Para a pergunta “Eu sou importante para a avicultura do Brasil, porque...”, Odete responde: “...pelas minhas mãos também passa a prevenção”. A frase será tema da “Eu Que Vacino!” em 2012.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.