“Portas Mais Abertas” recebe mais de 300 clientes da Valtra em Ibirubá (RS)

Agronegócio

“Portas Mais Abertas” recebe mais de 300 clientes da Valtra em Ibirubá (RS)

Durante o evento, produtores rurais conheceram de perto o portfólio da marca
Por:
2086 acessos

A Valtra, referência na produção de máquinas agrícolas, recebeu nesta semana clientes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina para conhecer a fábrica de implementos em Ibirubá (RS), onde são produzidos os produtos da marca voltados para o plantio, além de pás frontais e distribuidores de fertilizantes.

Trata-se do “Portas Mais Abertas”, evento que nesta edição recebeu mais de 300 clientes que fizeram visita à fábrica e puderam apreciar uma exposição diversificada de produtos Valtra, como tratores, colheitadeiras, implementos e pulverizadores.

Para o gerente de operações da unidade AGCO em Ibirubá, Rafael Ferraz, o “Portas Mais Abertas” é um evento de grande representatividade para a região, pois estreita o relacionamento entre a fábrica, as concessionárias e os clientes. “Sabemos o quanto nossos equipamentos são valorizados pelos produtores rurais. É um prazer abrir as portas da fábrica para apresentar os detalhes da produção aos nossos clientes e estarmos cada vez mais próximos”, diz Rafael.

De acordo com o gerente comercial da Valtra, Luiz Cambuhy, durante o evento os clientes receberam informações detalhadas de cada equipamento agrícola diretamente dos especialistas responsáveis pelos produtos, uma consultoria para entender qual é o produto ideal para seu cultivo. “Tivemos mais de 300 clientes vindos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Nosso objetivo foi atender às mais variadas necessidades dos nossos clientes e fornecer, como sempre, as melhores condições para que saíssem satisfeitos de mais este encontro”, afirma Cambuhy.

Outro atrativo oferecido aos produtores durante o “Portas mais abertas” foi uma assembleia especial do Consórcio Nacional Valtra, que, por meio do grupo 5.021, permitiu que os clientes que adquirissem suas cotas de consórcio no dia do evento pudessem concorrer ao sorteio da entrega de 40 máquinas agrícolas de uma só vez. Como explica Robson Moraes, gerente do Consórcio Valtra, além dos lances livres, foi possível fazer lances fixos de 30% e 35% do valor, além de usar até 20% do próprio crédito como lance para obter a máquina agrícola.

Mais uma facilidade à disposição dos produtores rurais durante o evento foi a AGCO Finance, o banco de fábrica da Valtra, que permite que a marca ofereça aos clientes muito mais facilidade na aquisição de equipamentos. Além das taxas competitivas, há condições especiais como crédito pré-aprovado, agilidade na análise do mesmo e gratuidade do seguro no terceiro ano de vida do equipamento, desde que tenha sido contratado com vigência para dois anos.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink