CI

‘Sucessão Familiar’ é tema da palestra do Circuito Aprosoja em Maracaju

Também estiveram presentes no encontro representantes da Monsanto e Caixa Econômica Federal


Também estiveram presentes no encontro representantes da Monsanto e Caixa Econômica Federal

O município de Maracaju, maior produtor de soja de Mato Grosso do Sul na safra 2015/2016, recebeu na noite desta terça feira (08) o Circuito Aprosoja 2016 com uma palestra que abordou o tema ‘Sucessão Familiar’. O palestrante da noite foi o engenheiro agrônomo Murilo Damé Pashoal, que atua como consultor de empreendimentos rurais familiares em diferentes estados brasileiros.

O presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Juliano Schmaedecke, deu as boas-vindas ao público, destacando a importância de um evento como esse para o município. “Trata-se de informação que pode fazer a diferença no futuro de muitos empresários, nosso município é o maior produtor de grãos do nosso estado, por isso, entendemos que um evento e suas palestras voltadas para o setor, vem a somar de forma extremamente positiva para o homem do campo”, afirmou.

Para presidente da Aprosoja/MS, Christiano Bortolotto, as palestras ofertadas pelo Circuito atendem as demandas que muitos empresários tem tido. “Estamos vivendo novos tempos, tempos de tecnologia e muita informação. O Circuito Aprosoja vem contribuir com o produtor para gerenciar melhor seus desafios e a palestra de hoje apontou isso, novas estratégias de gestão para a condução de uma boa empresa familiar. Não tenho dúvidas que os empresários de Maracaju saíram com uma nova visão para o futuro na gestão de sua empresa”, detalhou Bortolotto, agradecendo ao Sindicato Rural através de seu presidente, Juliano, pela parceria na realização do evento no município.

Também estiveram presentes no encontro representantes da Monsanto e Caixa Econômica Federal, além de empresários, representantes de classe e estudantes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.