CI

“Visão prática da avicultura”: mais uma ferramenta para a avicultura brasileira

Livro aborda fases importantes dentro do setor avícola


Livro aborda fases importantes dentro do setor avícola

As melhores formas de produção e as possibilidades de investimento no setor avícola. Cenários importantes e questões que fazem a diferença na produção de frangos de corte. Esses são apenas alguns dos assuntos abordados no livro “Visão prática da avicultura”, que está sendo lançado nesse mês. O autor do livro, Valmor Ceratto, é formado em administração, com MBA em Avicultura e Gestão Estratégica de Agronegócios, e atua há mais de 30 dentro do setor avícola brasileiro.


O livro, escrito e editado por Ceratto, conta com diversos capítulos voltados ao esclarecimento das questões produtivas do setor, fases e vantagens de ser um avicultor, dicas de como ingressar na avicultura e o futuro de quem deseja desenvolver sua própria marca. “Tudo o que está nessa obra é fruto das observações realizadas ao longo desses 30 anos de trabalho. Os assuntos abordados no livro são importantes para que o avicultor comece seu projeto de forma voltada ao crescimento e que permaneça em expansão”, afirma o autor.

Segundo Ceratto, as oportunidades do mercado avícola são diversas, porém, assim como qualquer outro investimento, demanda cuidados essenciais. “De maneira geral, a avicultura é um mercado que só tem a crescer, visto que, o consumo de carnes de frango crescerá em todo o mundo e principalmente no Brasil. E sendo o Brasil uma potência em produção, fica fácil adivinhar qual será o futuro da avicultura: mais crescimento”, comenta. Por isso, o livro vem para acrescentar e contribuir para que o projeto da avicultura brasileira continue crescendo.


Serviço
Livro “Visão Prática da Avicultura”, por Valmor Ceratto
Distribuição gratuita e dirigida
Para aquisição do livro, entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

As informações são da assessoria de imprensa de Valmor Ceratto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.