‘Vitrine Técnica ao vivo’ trata do manejo de doenças da soja e de plantas daninhas no milho
CI
Imagem: Leonardo Gottems
AGRICULTURA

‘Vitrine Técnica ao vivo’ trata do manejo de doenças da soja e de plantas daninhas no milho

Encontro online da companhia foca no cenário das duas culturas na safra em andamento
Por:

A companhia de origem ítalo-japonesa Sipcam Nichino Brasil realiza nesta quarta, 10, a partir das 8h00, o evento online e gratuito Vitrine Técnica ao Vivo. Conduzido pela liderança e pela equipe técnica da empresa, o encontro tratará de soluções técnicas específicas para a reta final da safra de verão em andamento. De acordo com o executivo responsável pela área de desenvolvimento de mercado da Sipcam Nichino Brasil, Sérgio Camargo, os principais temas da Vitrine Técnica serão as doenças da soja e as plantas invasoras do milho.

Conforme Camargo, além de apresentações técnicas relevantes ao campo, a Sipcam Nichino também mostra no evento os diferenciais de seu portfólio de soluções tecnológicas recomendado ao manejo da soja e do milho no momento atual da safra, incluindo as marcas Domark®, Support®, Echo®, Fezan Gold® e Cuprodil® (soja) Takumi® e Vitene® (milho).

Entre os atrativos das apresentações previstas, enfatiza Camargo, estão os benefícios e as propostas de valor entregues pelos produtos Takumi®, inseticida recém-lançado, e Click®, este um herbicida para controle de plantas daninhas do milho. Click®, por sinal, conforme destaca a Sipcam Nichino, tem como base uma molécula de última geração e acaba de receber registro dos órgãos reguladores. O produto será lançado oficialmente no País em breve.

A Sipcam Nichino informa ainda que encaminhará link para acesso ao evento online, por e-mail e WhatsApp, à sua rede de parceiros e distribuidores. Outros interessados em participar devem fazer cadastro no site da companhia e informar dados para receber o convite.

Criada em 1979, a Sipcam Nichino resulta da união entre a italiana Sipcam, fundada em 1946, especialista em agroquímicos pós-patentes e a japonesa Nihon Nohyaku (Nichino). A Nichino tornou-se a primeira companhia de agroquímicos do Japão, em 1928, e desde sua chegada ao mercado atua centrada na inovação e no desenvolvimento de novas moléculas para proteção de cultivos.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink