CI

1° Concurso de Fotografia da Pioneer Sementes chega à reta final

Em 14 dias de concurso já foram recebidas diversas fotos sobre o tema


O 1° Concurso de Fotografia da Pioneer Sementes, lançado em 21 de Maio, está chegando à reta final. Em 14 dias de concurso já foram recebidas diversas fotos sobre o tema “A produção de milho e soja”.

A Coordenadora de Marketing Digital da Pioneer Sementes, Joseane Becker está satisfeita com o andamento do concurso. “Recebemos fotos ótimas. Está sendo muito gratificante ver o empenho dos participantes em escolher as melhores fotos de seus arquivos pessoais para participação no concurso. Além da premiação para os primeiros colocados, a possibilidade de utilizarmos essas fotografias em materiais promocionais e técnicos da Pioneer Sementes também é uma forma de reconhecimento aos fotógrafos presentes no dia a dia da atividade agrícola brasileira.”


O prazo para envio das fotografias é 10 de Junho, às 24 horas (horário de Brasília). A inscrição no Concurso deve ser realizada exclusivamente através do e-mail [email protected]. Para avaliação serão analisadas a composição artística da fotografia em relação ao tema do concurso, qualidade e nitidez da foto. A divulgação dos vencedores será feita no dia 02 de Julho através do Portal Pioneer (
www.pioneersementes.com.br).

Os interessados em participar do concurso devem ler atentamente o regulamento disponível através do link http://www.pioneersementes.com.br/1ConcursoFotografiaPioneer/Regulamento.html . Em caso de dúvidas, entre em contato com a comissão organizadora através do formulário de Fale Conosco existente no Portal Pioneer (http://www.pioneersementes.com.br/FaleConosco.aspx).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.