CI

10º Conferência Internacional da Datagro Sobre Açúcar e Etanol

Crescente integração entre açúcar e etanol na França será tema de palestra


Crescente integração entre açúcar e etanol na França será tema de palestra

Alain Jeanroy, presidente da Associaçao dos Produtores de Beterraba da França, será um dos palestrantes da 10ª Conferência Internacional da Datagro sobre Açúcar e Etanol. Ele vai discutir se a crescente integração entre açúcar e etanol na França está trazendo maior flexibilidade e capacidade de planejamento do setor na Europa.

Neste ano, mais uma vez a DATAGRO realiza a sua “10ª Conferência Internacional da DATAGRO sobre Açúcar e Etanol”. A conferência acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro de 2010, no Hotel Grand Hyatt São Paulo, à Av. Nações Unidas 13301. O evento já se tornou tradicional centro de referência dos principais temas e preocupações do setor para os integrantes de sua cadeia produtiva, proporcionando também ótima oportunidade de congraçamento. O evento contará ainda com infra-estrutura de serviços e tradução simultânea português-inglês-português.

Na edição passada a Conferência Internacional da DATAGRO sobre Açúcar e Etanol reuniu mais de 575 participantes de 27 países, tendo sido um dos maiores e melhores encontros das maiores autoridades mundiais do setor sucro-alcooleiro. Distinguiu-se promovendo debates e levantando questões de suma importância para o desenvolvimento e crescimento do setor.

Para fazer sua inscrição on-line acesse o site www.conferenciadatagro.com.br ou envie um fax para (0XX11) 4195-6659. Outras informações pelo telefone (0XX11) 4133-3944, com Srta. Simone

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.