12º Leilão Grupo Cometa terá 200 reprodutores avaliados pelo PMGZ

Leilão

12º Leilão Grupo Cometa terá 200 reprodutores avaliados pelo PMGZ

Nelore Cometa leva a leilão no dia 02 de setembro 200 touros reprodutores avaliados pelo PMGZ
Por:
65 acessos

"Pronto para Servir". Com este lema, a Nelore Cometa leva a leilão no dia 02 de setembro 200 touros reprodutores avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) no 12º Leilão Grupo Cometa. São animais puros e precoces testados no melhor campo de provas que existe.

O leilão será realizado no Parque de Exposição de Cáceres (MT) a partir das 13h (horário de Brasília) pela Estância Bahia Leilões, com transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva. Os 200 touros reprodutores que fazem parte do 12º Leilão Grupo Cometa estão divididos em 98 lotes. A Nelore Cometa é a divisão agropecuária do Grupo Cometa, que envolve concessionárias de veículos, seguros e uma loja especializada em equipamentos, peças e acessórios para motos.

Os animais da Nelore Cometa que vão a leilão, segundo o Grupo Cometa, são animais testados e aclimatados no campo, produzindo o que há de melhor na genética do Nelore, bezerros pesados e precoces. Clique aqui (http://bit.ly/2NbzLE7) para assistir os vídeos dos lotes e baixar o catálogo.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink