CI

15ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz será lançada nesta quinta em Porto Alegre (RS)


A Associação dos Agricultores de Dom Pedrito (AADP) a Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) farão o lançamento da 15ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz nesta quinta-feira (17-02), em Porto Alegre. A reunião-almoço de lançamento acontecerá no tradicional Restaurante Barranco e contará com a presença de lideranças do setor e imprensa.

O presidente da AADP, Gilberto Raguzzoni, e o presidente da Federarroz, Valter José Pötter, apresentarão o programa oficial do evento e a listagem dos homenageados desta edição do troféu “Homem do Arroz”. Também será lançado o troféu “Mulher do Arroz” em reconhecimento às mulheres que se destacarem na defesa dos interesses do setor arrozeiros no Rio Grande do Sul e no Brasil. A homenagem será realizada no jantar neste sábado (26-02), na sede campestre do Clube Comercial de Dom Pedrito.

A rainha da 15ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, Caroline Gonçalves, e as princesas Clarissa Vieiro e Roberta Pinzon , estarão presentes ao lançamento. Depois da apresentação do programa e indicação dos homenageados nos troféus Homem e Mulher do Arroz será concedida uma entrevista coletiva.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.